|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Comandos são funcionais setvip e setdonator não é add na cannabis é da propria base que veio tais comandos unicas coisas add de mods foram eventos,clan full e outras coisas que aqui na area de java mods você pode encontrar agora sobre por nem acho ideal não porque o set aio dependendo das variaveis pode pesar ou não depende de quem mecher !
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#62 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
mas diz aew essa project aki ta andando parou deu uma reduzida na corrida como anda?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#63 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Anda na area de correções ainda ate alguns segundos atras que fui informado mais vou avisa pro Nakashimi vir sempre tirar duvidas pra acaba não deixando topico dele morrer =)
|
|
|
|
|
|
#64 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 42
Agradecido 56 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
bom gente o projeto não esta parado !
Só estou um pouco ausente por conta de novos sistemas que iremos colocar no projeto. Alem de nosso sistema de fórum e outras coisas que teremos esse ano! Tivemos clientes com o pack , clientes satisfeitos com o desenvolvimento. Bom seguinte não iremos sair adicionando mods de outro fórum de outra propriedades os mods que tem ainda iremos remove-los. A Por que? Bom para um bom uso do pack iremos criar todos nossos mods e privar esses mods. Como novo sistema de aio e trade off! Fora eventos Como LMS , Invasion of Mobs. Sistemas de killing spree configurado em propriedades entre outros que teremos em breve. Estamos formando uma equip para ficar testando as quest e skill pois eu e o paytaly não temos tempo para tudo isso certo? Estamos terminando uns sistemas que vocês poderam usar esse ano ainda ! Fora outros que temos em mente.. Usamos team speak 3 para falar sobre o projeto. Nosso Fórum estar em manuntenção pois estamos colocando tb os sistemas no fórum. Quando voltarmos com o fórum voltaremos a postar correções ja que estamos com elas prontas.. Tudo com sua determinada hora , minuto e segundo aguardem !.. Quem quiser ajudar a testar quest, skill entre outros & usa nosso team speak 3 tsl2jgarvian.servegame.com Contato por e-mail via mp ! Obrigado a todos que confia na L2JGarvian. Estamos fazendo o melhor para que vocês usem o pack com o minimo de BUGS ! Abraços! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Nakashimi por gostar deste Post : |
OzzyOsbourne (07-01-2012)
|
|
|
#65 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera estou com problema ao criar uma data base pro pack, ja criei um topico em duvidas sobre esse assunto como podem ver aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
mas nao concegui solucionar com a ajuda dele, gostaria de aprender como fazer uma db pra ele. ou ate mesmo se alguem pudesse postar um backup da ultima rev. seria muito Grato!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OzzyOsbourne por gostar deste Post : |
Nakashimi (09-01-2012)
|
|
|
#66 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 42
Agradecido 56 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pode ser algum error de configuração. Irei verificar isto.
E trago resposta abraços |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#67 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
baixei a rev 14 ..mas nao tem o backup.psc ... como fasso ???
alguem diponibiliza ae .. favor? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#68 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Desde que abriu este topico a revisao nao up da 14 :S
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post : |
MrMonk (15-01-2012)
|
|
|
#69 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
é um pack beta postado para que as pessoas testem quests e relatem porque depois o que for feito apois descobrir que estão todas as quests 100% iram começar postar revisões ja compiladas porque não querem posta svn pelo fato de que as pessoas iram roubar os codigos do projeto !
|
|
|
|
|
|
#70 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera alguem ai poderia postar um backup.psc
, pra facilitar um pouco a vida de quem esta conceguindo criar ele pela tools...gostei muito das informações contidas no pack, mas ainda tive o prazer de testar![]() Parabens! a toda equipe do projeto ![]() Abrs.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2jgarvian |
|
|