|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá pessoa, vou direto no assunto.
Estou com um problema em meu GameServer.exe, ele executa (após executar todos os outros programas requeridos) e após 2 ou 3 segundos aparece uma mensagem no meio da tela dizendo que o programa parou de funcionar e terá que ser fechado. Meu sistema operacional é Windows Seven 64x Original, ele possue o ServicePack1 integrado, possue o FrameWork4 e alguns C++ instalados. Já criei servidores de 97D+ até 1.08x Season6 e nunca ocorreu problema assim. Não é a configuração, pois o GameServerCS.exe está funcionando, creio que seja o .exe que está corrompido. Caso alguém possua um GameServer.exe para 1.05x Season4, que me poste por favor. Já vou logo avisando, não postem o GameServer.exe da ViciadosMu, pois já o testei e continua o problema. Baixei o MuServer de um site "gringo", de uma Area Vip, mas infelismente não dão suporte. Obrigado a quem irá postar para tentar ajudar, abraço! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 79
Agradecido 20 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Felipe Lima Fernandes
|
Tente executa-lo como Administrador caso o contrario possa , ser algum virus ou algo que está impedindo.
passe um ccleaner ou algo parecido. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| erro, mu online, muonline, win7, windows7 |
|
|