|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| [CSE] Papo Reto Entre e peça a vez, compartilhe conosco a tua história, ou tire tua dúvida sobre algum assunto da vida, seja ele sentimental, profissional e etc. Tem vergonha? A postagem anônima é permitida nesta seção, basta deslogar-se e criar um tópico e aguardar que o mesmo seja aprovado. |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@romanokiller :
É ja estou bastante tempo afastado,e agora tb estou trabalhando mais firminho,e não minto sempre quando recebo da aquela vontade la no fundo de ir fumar,mais eu estou me controlando...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
Celularr (21-12-2010), rafasc21991 (19-01-2012)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
lol cara é isso ai não entra nessa de novo não, sempre que lhe der vontade gaste com outra coisa, de para sua mãe ou alguem de confiança. Tenho 16 anos moro em comunidade, já vi muitos amigos que brincavam, soltavam pipa comigo,etc... entrar para a boca e uns até serem mortos.Já fiquei no fogo cruzado de guerras entre facções e quase fui morto. Já vi tudo quanto é morte(inevitável)...Mas a morte do cara que deve é feia, putz...Já me chamaram pra trabalhar na boca e tudo mais..., recusei claro, porque graças a Deus tenho meu pai e minha mãe que sempre me alertam sobre este mundo, Já usei droga sim, uma vez por impulso, mas ai eu era bem mais novo(12 anos), hoje em dia não caio nessa, sei que tenho muita experiência a ganhar apesar de ter bastante maturidade, por isso não tenho amigos, apenas colegas que muitas vezes só querem ver meu mal, é isso que acontece quando se mora em um local assim, em fim tenho muitas historias para contar além dessa. E QUAL É A CHAVE PRA ISSO TUDO? Estudar, me formar, ter fé que vou conseguir, ao contrario dos outros.Por isso se eu consigo superar esses fatos todos os dias, porque você não consegue acabar com o seu problema, apenas tenha fé, é isso ai e boa sorte ;).
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Cross por gostarem deste post : |
|
|
|
#13 (permalink) | |||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Citação:
![]() A chave para não voltar a isso é ter a mente ocupada o tempo todo ou quase sempre com algo que goste.
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para ChoVinisTa por gostarem deste post : |
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
isso ai cada caso é um caso que pode ser superado com muitos atributos.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Cross por gostarem deste post : |
|
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Já corrijo...
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
@ChoVinisTa :
Como voce mesmo disse,mesmo estando muito tempo fora,as vezes ainda da vontade,principalmente quando bebo um pouco e talz ai a mente quer aquilo tb,so que estou conseguindo me segurar,mais como pode-se dizer cada caso é cada caso né,pois tem pessoas que tem vontade de parar porém não consegue...(Tive sorte de parar enquanto era tempo...)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
|
|
|
#17 (permalink) | ||
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
@Amigo cavaleironegro primeiro lugar quero te parabenizar por ter saído dessa droga filha da puta, e também por sua atitude de compartilhar seu sofrimento, muitas pessoas tem vergonha de falar de seus problemas, principalmente se o assunto for crack ou álcool!
Citação:
Citação:
Infelizmente perdi meu pai tragicamente com uma droga que tem a mesma potencia de perniciosidade que o crack! O álcool que infelizmente leveu meu pai. Dia sete deste mez de dezembro fez 8 anos de seu óbito e ate hj meu coroa faz falta. Tem Jente que fala que o alcool não se compara ao crack, pois meu pai morreu da mesma situaçao que um usuario de crack Att. MacabriNN |
||
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
|
|
#18 (permalink) | ||||||||||||||
|
@macabriNn :
Gostei muito de seu comentário amigo,é não é nada mole passar pelo vicio do crack,é fácil entrar o dificil msm é SAIR... Bom minha vida ja esta muito melhor esses tempos,desde o dia 04/12 estou trabalhando firminho tive trampo até ontem rsrsrs das 10 as 1,bom to tocando minha vida em frente,putz essa semana eu trampo até as 22:00 rsrsrs tenso,consegui entrar um pokinho aki no fórum...
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
|
|
#19 (permalink) |
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
pode cre firma, a vida continua
que deus te ajude a permanecer lutando xD |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
No meu caso as coisa desandaram de uma forma inexplicável,sempre via amigos usando drogas ,pensava comigo mesmo qual eh a deles pq usar isso ? oqe vão ganhar !?... Ae percebi qe tinha muitas pessoas qe usava qe era dia e noite akela correria pra lá e pra cá pra compra , ae começei com a idéia loka de começar a vender pq na época eu era viciado em lan house ae sai da casa dos meus pais pra vender drogas passando certo tempo resolvi esperimentar a cocaína ... meu amigo akilo era a coisa mais perfeita do mundo quando tava no organismo mais quando passava dava akela vontade de mais e mais e assim eu fui usando vendendo e usando até qe chegou o ponto de eu fikar devendo naum ter dinheiro para pagar nem drogas para vender dae minha vida viro de cabeça pro ar, foi ae qe começei a fazer assalto para me sustentar eu ja me via como um nóia, amigos me deram as costas tava perdendo minha família,mas passando os tempos encontrei uma garota qe me ajudou a parar tive um filho agora ela grávida denovo reconquistei a família e amigos hj sou um homen feliz e digo a qualquer um nunca experimente por curiosidade para saber qe sensação qe da pq nesse deslize tua vida pode vira em um inferno seja consiente diga naum as drogas!
|
|
|
|