|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1261 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 15 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
acho que alguem poderia ir postando a rev mais nova pronta pra coloca on, pq mta gente nao sabe esses negocio de copila, tipo eu.
dai podia coloca a rev pronta, e dps iam colocando os arquivo, ou o que sai de atualização, tipo a rev que ta la no inicio do tópico. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1263 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
#Fato
uma coisa é fato a jfrozen vai ir lugar nem um , pois eles so tao fudendo enchendo de mods , pode ate serem uteis , mas ta ficando muito pessada , acredito que a jblack com os developer "vicfelipe , OliverSykes e MacabriNn " não seguir o conceito que a jfrozen sera um grande projeto e falado em muito outros foruns , pode ate ficar privada ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1265 (permalink) | |||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2012
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
L2JFrozen 914 Disponível
Citação:
Citação:
Citação:
|
|||
|
|
|
|
|
#1266 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Caramba, atualizei para essa revisão, mais todo MUNDO do servidor tá levando desconect, alguém sabe dizer o que é isso?MEU DEUS DO céu, uma resposta o mais rápido possivel. l2jfrozen 914 (y: Boy Wonder)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1267 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Seguinte nao quero fazer propagando e ser tiver fazendo pode deletar o que falarei , mas quer coisa boa vai comprar na vote-games pdc.!
================================================== ======================= Tomei cartaozin vermelhoo ;D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1268 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
@Latosa
Tais ficando louco?o que falei demais?Simplismente perguntei sobre a questão do desconect direto do servidor, só isso. Ao menos se eu tivesse interesse nesta area fazia algo bom, não que sempre tem uma Bronca, acho que se você estuda para saber sobre linguagem java, ou você da seu melhor ou nem começa, por que penso assim, se quer fazer algo privado e sabe como é difícil tudo isso, então deixa privado e Pronto.Se tais achando ruim latosa (coloca em vez de Secretwarez, Forum do setokaiba, poe latosa um cara que numca vi na vida e já quer chega chegando :). Respeite para ser respeitado. ![]() Se alguém souber a resposta sobre o DESCONECT, em vez de fica falando Bobagem, Estou no aguardo. Grato desde já. ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1269 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
1° Bora ae encerro a briga dos dois AGORA !
2° É proibido divulgar sim leia as regras 3° Isso é querer mudar a revisão sem souber importa as coisas logico a rev muda os codigos tbm então problemas futuros iguais disconects seram sempre certos ter! Retorna a revisão anterior ! Ai no computador proprio seu você vai importando de pouco em pouco e vendo se o disconect vem dando e ver tbm qual arquivo importou quando começou a da disconect ! |
|
|
|
|
|
#1270 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
@OliverSykes
Oliver, você mesmo que me ensinou a migrar só as tabelas bases, foi o que fiz, o resto foi na UNHA DO GATO, passei de manhã até as 18:00 atualizando a rev num todo, sem copiar e colar nada, peguei essa atualização postada recentimente e coloquei lá.Coloquei ela certinha, sem meche em nada, nada mesmo, só migrei as tabelas na qual você tinha citado uma vez, só isso e Pronto, servidor tá 100%, mais quando o povo vai para um REDBOSS leva desconect. Fico no Aguardo.Grato desde já. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|