|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1391 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Feb 2012
Agradeceu: 18
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Existe sim Revisão L2J Lionna. A revisão com 100% de Proteção contra All Hackes.
So que e Privada. Sistema de proteção compativel para L2j ou L2OFF. Mais detalhes sobre esta revisão so por MP. E é a Revisão mais usada do momento. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1392 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
L2jLionna , Rev do Leo Delux , vote-games ---- rev mais bugada que ja vi na minha vida
nao estou usando ela nao, ja usei sim mas, esta puro bug, tanto a rev quanto os DEDICADOS , VPS DELES que sao UMA VERDADEIRA BOSTA! estou usando a l2jknight!!! procurem aqui no forum que eu achei ela aqui! |
|
|
|
|
|
#1393 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
@Luisa>> qual é o numero da revisao q vc esta ussando da l2jknight,poderia me dizer por favor.. pois procurei aqui no forum e nao achei..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1394 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Provavelmente não foi nesse forum luisa.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerialKiller por gostar deste Post : |
|
|
|
#1395 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
To usando o Frozen. Fazia um bom tempo que usava essa rev e agora do nada, com 2,75 de RAM só loga 1 player e ela trava geral. TRAVA TUDO!!! alguém sabe me dizer o motivo? antes suportava uns 50 a 70 na boa com essa quantidade de memo. Grato desde já!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1398 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Revisão 936 ta com algum problema? o povo ta conectado depois leva desconecte. As vezes ficam um bom tempo on e depois não conseguem mas logar. Alguém sabe dizer o que é isso. Agora a pouco vi no game servidor dizendo que alguém tinha usado um programa de nome BRUTAL FORCE.
Aguardando respostas...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1400 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Estou usando um PC com windowns XP. o servidor da 15 player e ta dando um leg da bixiga. 3 gb de memoria ram. Net 10 mb. num ta bom não? ¬¬ acho que deveria suporta uns 50 On. é a rev frozen mesmo que é pesada?¬¬
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|