|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 31271
|
||||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 81 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#161 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Setokaiba alguma chance de ser reupado esse video gostaria de aprender um pouco mais dobre l2off pois tenho interesse nessa area.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para hardnos por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#162 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Tem como reupar o Link ou Fazer outro Video ? OBG !
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para luannbr por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#163 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 84
Agradecido 25 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Tava Dano Uma olhada na internet e achei o link do download dinovo ta ae [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para flavinhu por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#164 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
Obrigado por postar, o tópico já foi atualizado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#165 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
ola setokaina,ae manin eu posso ussa esse seu packoff,pra interlude? só me diz como q eu faria pra ussar ele pra interlude...
a,eu usso windows seven ultimate 32xbits sera q roda? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para lucas2008 por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#166 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 1,439
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Uener Coelho
|
Citação:
Bom se vc teve o mesmo erro q eu tive durante a instalação do SQL 2008 no win7 ou qlqr outro erro e ainda naum teve resposta recomendo q vc assista a video aula do 350Z [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nele vc sana todas as duvidas com relação a instalação do DB... caso vc tenha instalado e tenha tido erro, desinstale ou restaure o windows depois apague as pastas criadas do SQL Server 2008 q estaum em Arquivos de programas/ (pasta padrão de instalação) e dentro da pasta usuário/nome do seu usuário/local/microsoft e usuário/nome do seu usuário/roaming/microsoft depois siga o tuto do 350Z acima e seja feliz +) espero ter ajudo, flw abrax! Última edição por uenercoelho; 29-01-2014 às 01:04 AM.. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : uenercoelho por gostar deste Post : |
|
|
|
#167 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguem ai posta o L2oFF Pack (1).rar. ele ta corrompido tentei baixar 3 x ja , e ta acusando virus.
Obrigado! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ericklis por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#168 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Pode ser que seu Anti-Vírus esteja corrompendo o arquivo na hora do download, Apesar dele acusar ter vírus pode relaxar é u m falso-positivo. (~p)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 350Z por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#169 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
L2oFF_Pack.rar: Falha de CRC em L2oFF Pack\geodata\pathnode.bin. O arquivo está corrompido
esse arquivo atrapalharia monta o serve ? pathnode.bin. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ericklis por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#170 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Sim atrapalha, tente outro arquivo na área de Server-Packs:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 350Z por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
![]() |
| Tags |
| 64bits, criando, fazendo, l2off, l2offx64, lineage, server, servidor, setando |
|
|