|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 67
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Gustavo Balestero Cardoso
|
Bom em 1 lugar voçes me desculpe se postei na area errada, eh q nao sei onde iria postar esse topico.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>.
Ola estou com uma duvida muito grande e que estou me enxendo com isso.. comprei um not semana retrasada 4g de ram 500g de hd ati hd 3200 (video) net banda larga 1 mega processador x64bits windows seven 64bts ![]() a minha duvida eh o seguinte.. em qualquer servidor q jogo meu jogo da problema, ele fica bom 5 minutos sem travar nda, ai dpois ele começa a trava, pra eu pega um target de alguma coisa demora um poco, e ele fica com lagg... tem algo q pode fazer pra reverter isso?? nunca consegui resolver isso, gostaria de vcs me ajudar.. qeria arrumar isso, ta muito ruim isso nao consigo tira pvp. vlw aguardo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : gustavo89 por gostar deste Post : |
jefersonFraga (09-03-2014)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Pode ser a temperatura, pode ser algum virus ou ate anti-virus que esteja usando seu processador ou internet e causando o lag e travadas.
Abra o gerenciador de tarefas e veja como esta o uso do seu processador e trafego de internet. Tente tb desativar seu anti-virus. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ivanzinho por gostarem deste post : |
gustavo89 (05-10-2010), jefersonFraga (09-03-2014)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 67
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Gustavo Balestero Cardoso
|
entao virus nao eh pq eu formatei ele faz 4 dias, entao ta limpinho e anti virus to usando o avira, ele eh bem levinho ne...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
Depende que tipo de travada você se refere. Se for travada de Grafico pode ser sua placa de Video.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||