|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Bem acho que não estou escrevendo texto para um professor (Infelizmente) Não preciso escrever correto para um cara que se ACHA a @Rol@ que mato Cazuza. Quando eu realmente precisar impor regras de português num fórum por que vai ter Juízes, promotores dentre outras pessoas de alto escalão em vez de um zé que fica em casa com o cu numa cadeira querendo se acha aquilo que não é. Não tinha lido seu texto por que até isso faço corrido mais, parei com calma e dei uma olhada nas merdas que você escreveu.Me faz um favor? Se não sabe então infelizmente não responde por que existe muitos nesse fórum que não precisa passar a receita do bolo. Eles são muitos esperto e já tem elas em mente, Diferente de você.
Não vou perde mais tempo com você ou, já estou perdendo demais ! Passar bem!! ![]() Na verdade nem sei se uso a linguagem formal ou informal pra você! Perde meu tempo com coisas que realmente valem apena em vez de você. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#72 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AlifyZ
|
Não é preciso impor regras de português para argumentar que em qualquer lugar elas são importantes, seja de qualquer maneira, formal ou informal. E a forma como você escreve diz muito ao seu respeito e em um lugar como este podemos LER claramente sobre você.
Se tem algo que você não sabe sobre mim é que (FELIZMENTE) eu sou um professor, e de nível Universitário, e eu não vim até este tópico para me passar por alguém superior, infelizmente os mais deprimidos e inocentes só veem isso por não terem potencial intelectual, e este parece ser o seu caso. Eu não sei quantos tópicos você terá que ler para descobrir que antes dessa discussão aparentemente (inútil) se iniciar eu lhe dei a resposta de suas dúvidas, e foi aqui que eu não pude ignorar as suas habilidades em LER e ESCREVER, pois sequer parou para raciocinar sobre os textos escritos por "mim". Não foi só você que perdeu tempo meu caro usa, ambos perdemos tempo nessa discussão inútil. E já que não pode aproveitar bem os seus tempos de escola e nível médio para adquirir habilidades para se comunicar terei que fechar nossa linha de comunicação aqui neste tópico, mais não se preocupe se precisar de conselho e só me procurar.
AvisoESTE TÓPICO SERÁ FECHADO, DEMAIS DÚVIDAS DEVEM SER POSTADAS EM: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 350Z por gostar deste Post : |
|
|
|
#78 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 10
Agradecido 7 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Aqui esta os links
System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|