|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 17686
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post : |
|
|
|
#211 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2014
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Todo mundo pergunta só pro Z haha ... Esse erro eu mesmo tive sabe o que fiz? Li o que tava escrito... e resolvi ... só ler o que ta escrito.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#212 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2014
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pesso ao 350z que n posta-se em amarelo n consigo ver ;D ! e n posso da quote pq n tenho muito post ! Complica para mim ^^ !
eu poderia executar em meu win7 x64? Sei que se pode adaptar mas tem que fazer umas config !!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#213 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
Meu deus, como é difícil fazer as pessoas gastarem 5 minutos de suas vidas para ler o cabeçalho do post, ou até mesmo utilizar o cérebro, (mais precisamente o senso coginitivo) para interpretar um simples texto escrito em língua Portuguesa.
No post, oficial está escrito a lista de sistemas operacionais compatíveis:
InformaçãoWindows XP - x64
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para 350Z por gostarem deste post : |
|
|
|
#214 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Gostaria de ter mais infos sobre a rev, estou meio por fora de L2Off, Quests fixas? Boss fixos ? e as skills tem alguma ideia de como estão ?
Poderia me dizer se tem alguma rev mais atualizada L2OFF ? .. Valeu guri. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#216 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 7
Achei Ruim:
|
Eu nao fiquei muito feliz com esse pack não. Encontrei alguns erros que me desanimou em continuar mexendo nele.
-Quando o GM morre o servidor cai. - Weapons shadows não estão funcionado corretamente. Eu encontrei estes 2 bugs, depois nem liguei o server mais. Encontrei um pack que parece legalzinho em um fórum Russo. ---------- João Victor segue o link para download do Windows server 2003 64 bit's por torrent. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#217 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 350Z por gostar deste Post : |
|
|
|
#218 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2014
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Matheus
De fato deve ter errado nas configurações no db eu rodei este server pack deixei ele online por 5 dias consecutivos e não vi tais problemas mencionados. Isso do GM Morrer e o server cair nunca me aconteceu. Verdade que tem alguns erros nas querys que foi postado em outro topico. mais isso não faria tais erros,e mesmo sem executar as querys corretamente não derrubaria o server isso pode ser falta de memoria ran no teu pc o server desliga quando um alto indice de lag acusa no l2server.exe. "Falta de memoria" Isso aconteceu comigo na minha maquina depois coloquei 8gb de ran e não caio mais. Esse e o melhor pack Free e mais instavel.ate o momento. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#219 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Esse fato de que quando o GM morre e o server cai acontece quando introduzida a Dll do Manton (Modx64) da versão 1.0.07, e acontece se qualquer um player morrer.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#220 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 7
Achei Ruim:
|
Bom eu estou rodando o servidor em uma maquina até legalzinha.
Core2Duo 8gb de ram. HD 1T Mas como com vcs não aconteceu nenhum dos erros provavelmente foi alguma configuração que fiz errada! Mas já estou trabalhando em outro pack e já está quase tudo pronto pra colocar online, inclusive já botei até meu site e fórum rodando bonitinho :) Vlw galera. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| 1.7mb, l2off, safiny |
|
|