|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
350Z, eu ASSISTI o kryer criar tudo do 0.
Desde o layout até o php. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerialKiller por gostar deste Post : |
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Pois é galera, o desenvolvimento foi parado.
Fiquei desmotivado de dar continuidade ao projeto por falta de participação e entusiasmo da comunidade aqui. Porém, vou liberar os arquivos do desenvolvimento para vocês. E respondendo ao 350Z, Sim cara, desenvolvi tudo do zero. Quer os PSD's? u.u Esta ai mais um motivo que acaba nos desmotivando... Essa comunidade esta em um estado lamentável. :/ Saudades de quando era apenas a simples e pequena SW. Pro pessoal que quer o template e a coming page, segue abaixo o link para download. Peço que mantenham os meus créditos referente ao template. Obrigado pessoal, e desculpas aos que esperavam o desenvolvimento completo. Espero que um dia essa comunidade volte a ser o que era, quem sabe assim eu me anime novamente e volte a desenvolver para vocês. Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Kryer por gostarem deste post : |
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 97
Agradecido 1,929 Vezes em 100 Posts
Nome Real: Victor Mendonça
|
Apresento-lhes o lipsum.com.
Mas, o que é lipsum? O Lorem Ipsum é um texto modelo da indústria tipográfica e de impressão. O Lorem Ipsum tem vindo a ser o texto padrão usado por estas indústrias desde o ano de 1500, quando uma misturou os caracteres de um texto para criar um espécime de livro. Este texto não só sobreviveu 5 séculos, mas também o salto para a tipografia electrónica, mantendo-se essencialmente inalterada. Foi popularizada nos anos 60 com a disponibilização das folhas de Letraset, que continham passagens com Lorem Ipsum, e mais recentemente com os programas de publicação como o Aldus PageMaker que incluem versões do Lorem Ipsum. Textos de exemplos podem ser gerados em: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Por favor, evitem comentários do tipo "até o conteúdo é igual". Se você não conhece, não tente desmerecer o trabalho de quem está fazendo algo por você, de boa vontade e de graça. É por isso que desenvolvimentos param, não há motivação aos programadores e seus trabalhos são menosprezados. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para mend3 por gostarem deste post : |
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Bom, na unica PM que lhe enviei eu me corrigi dizendo que voce estava ensinuando coisas.
Para bom "entendedor", meia palavra basta! Enfim, como voce nao estou disposto a levar essa discussao futil adiante. Mas focando o lado onde voce se ~insinua~ o "fodao", para quem tem 18 anos voce fez bastante coisa eim... ate ir trabalhar no exterior e dar aulas. Legal cara, parabens! Merece um premio... ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Kryer por gostar deste Post : |
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AlifyZ
|
Não tenho 18, tenho 29.
E sim sou fodão. Última edição por 350Z; 17-05-2014 às 01:14 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2014
Agradeceu: 13
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ue poste bugo queria saber pra que serve essa pasta 4_L2Comm 5_PetitionD oque esses programa faz alguem pode me dizer?
Última edição por Naelson; 16-05-2014 às 11:49 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|