|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| Os Seguintes 15 Usuários disseram Obrigado(a) para lucasxp1990 por gostarem deste post : |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
para eu adicionar mais buufer e so colocar mais linha
myself->AddUseSkillDesire(talker,reply,1,1,1000000); myself->AddUseSkillDesire(talker,reply,1,1,1000000); myself->AddUseSkillDesire(talker,reply,1,1,1000000); myself->AddUseSkillDesire(talker,reply,1,1,1000000); myself->AddUseSkillDesire(talker,reply,1,1,1000000); myself->AddUseSkillDesire(talker,reply,1,1,1000000); myself->AddUseSkillDesire(talker,reply,1,1,1000000); ou precisa compilar algo do genero ? minha duvida é para adicionar mais buufer com song e dance no ai.job ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2014
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
350z esse em vermelho como vc disse é o id da skill isso ai eu pego ele no script skilldata ?? pq dos npc buff ou ate mesmo deste exemplo ai o might la tem outra id como pode isso estou meio em duvida
---------- Esse vermelho é depois da codificação ou algum outro id de skill que pego em algum lugar no l2 off pq eu estava vendo e realmente nao achei essas id grandes assim so achei as reais ids das skill 300z se tu puder me ajudar ai ficarei muito grato |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Feb 2012
Agradeceu: 18
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não sei se é so comigo mais usando esse npc copilado eu tento adcionar uma nova linha,ate pega mais ao inves do npc me buffar ele se buffa ou seja o Efeito pega nele ao infez de pegar no player tanto gm como normal.
alguém pode dar uma luz ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|