|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
to com um prolema baixei um servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
estalei tudo certinho só que quando eu vou logar não loga não acontece nada mesmo arrumando o l2 ini
baixei varias system da net e aqui e nada ai fui tenta ai tentei com uma system c4 do l2killer ai logou mais quando eu aperto pra entrar da disconect e aparece esse erro abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e se alguem souber o outro erro que aparece ai fico muito grato vlw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2013
Agradeceu: 8
Agradecido 10 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Informa qual arquivo na system você utiliza para loguin.. se for l2.bin ele está com protocolo incorreto de loguin que é este informado no erro tente verificar o protocolo utilizado nos arquivos l2.bin e o cliente.dll de sua system..
Verifica nos arquivos do seu servidor as portas utilizadas para loguin se está 2106 pois podem está modificada com outra porta e por isto não consegue realizar o loguin com outras system que geralmente as system de servidores que utilizam proteções como ant bot ou ant hack os adm mudam as portas para conseguirem logar apenas com sua própria system... VEJA SE NO ARQUIVO hAuthD.ini [Main] ServerExPort = 2618 SE ESTÁ UTILIZANDO A PORTA 2106 OU OUTRA COMO A DO EXEMPLO ABAIXO... Welcome to hAuthD Loaded: 'Black_IPs.txt' Server #1 loaded: IP = 127.0.0.1, Inner IP = 127.0.0.1, Port = 7777 Server ready on port 2104 ServerEx ready on port 2618 <--- por exemplo pode está uma porta utilizada como esta e você troca para 2106 asdasd - password (127.0.0.1) irei da uma verificada se eu conseguir encontrar o erro e ser mais objetivo para lhe ajudar a solucionar farei uma nova resposta... Última edição por gorgorothppl; 11-06-2013 às 01:09 AM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Depois de quebrar a cabeça consegui resolver esse problema. o problema estava no Authd baixei um para o interlude e pronto prolema resolvido
Última edição por xxkenonxx; 14-06-2013 às 02:52 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||