|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2013
Agradeceu: 27
Agradecido 16 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ei me ajudem ai por favor como que eu deixo o set DK vermelho So para os dwarf eo resto dos char a cor normal do set
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tu teria que trocar as texturas do cliente L2 desta armadura para a classe.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
se eu pegar outra texture de um set vermelho e so renoea-se o nome sera q dava certo se tiver que eu modificar o set poderia me pasa um tutorial pois procurei mais nao achei
Última edição por romali; 08-07-2013 às 12:23 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
renomear não e a solução!
Teria mesmo que montar uma textura vermelha! que set e esse que vc esta querendo colocar vermelho ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
esse set aqui mas dessa cor ai so pros dwarf e o resto das classe que ficasse roxo mas teria um tutorial de como editar a texture do set [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Usa um cliente padrão, talvez suas texturas estão muito modificadas, daí você só mudará os set's que você quiser, melhor do que ficar tentando alterar todos os defeitos do cliente que você está ultilizando
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 60
Agradecido 134 Vezes em 61 Posts
Nome Real: William Felix Da Silva
|
Interlude?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Baixe somente um dos links, o armorgrp aí ta pra interlude, você só precisa colocar dois utx na sua systextures: Redepicfdwarf.utx Redepicmdwarf.utx |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|