|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 2274
|
||||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 60
Agradecido 134 Vezes em 61 Posts
Nome Real: William Felix Da Silva
|
Ótimo post!!!!
Eu sugeri ao DnR que implementasse o skill duration list, vamos ver se ele se interessa |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : WilliamFS por gostar deste Post : |
FULL_LOL (10-05-2014)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 45 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
é uma ótima ideia, não tinha pensado nisso, mais seria muito bom poder mudar o tempo dos buffs na custom.properties.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
Oloko bixoooOOOO, bom d+
, esse c4 ta indo bem, joguei muito c4 no server grego Zeus, bons tempos. Mais mudando um pouco de assunto aquela rev antiga do Banished tem uma porrada de custom, dual de quase todas armas, e a espada e o escudo do link, depois vo tentar trazer elas pro C4 Lisvus.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : yusuketh por gostar deste Post : |
WilliamFS (18-08-2013)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2013
Agradeceu: 27
Agradecido 16 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ei esse teu npc buff ai ficou bulgado na rev 429 nao sei pq ele nao pega nobles e nen buff extras , e nem os Prophcy's tem como voce da uma olhada
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
Vo da uma testada aqui, tava meio sem tempo esses dias, vo atualizar o servidor pra testar, aee eu ja arrumo se tiver algo errado, e vou postar uma parada massa q eu usava no meu server pvp c4, aguarde...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
Achei Ruim:
|
Da uma olhada
![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|