|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ocorre o seguinte, depois de ter o char logado, quando ele aparece na cidade da esse erro: Alguem sabe oque poderia ser? ou que textura?
PosCode : LS1(273) 83687:148639:-3405 2/1 [591] Can't bind to native class Fire.FractalTexture History: UClass::Bind <- (Class Fire.FractalTexture) <- ULinkerLoad::CreateExport <- (FractalTexture 15434) <- IndexToObject <- ULinkerLoad::CreateExport <- (FireTexture 15434) <- ULinkerLoad::CreateImport <- IndexToObject <- ULinkerLoad::CreateExport <- (MFighter_m014_t2120_u_sp3 47475955) <- IndexToObject <- ULinkerLoad<<UObject <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad 47475955)) <- FPropertyTag::SerializeTaggedProperty <- LoadStream <- (Count 0) <- UStruct::SerializeTaggedProperties <- (Material2[-1]) <- UObject::Serialize <- (Combiner MFighter.UpBody.MFighter_m014_t2120_u_co) <- LoadObject <- (Combiner MFighter.UpBody.MFighter_m014_t2120_u_co 47475955==47475955/75010355 47475944 581) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Material MFighter.MFighter_m014_t2120_u NULL) <- UMeshComponent::LoadMeshComponentByResourceManager <- FL2PawnResourceManager::Tick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 60
Agradecido 134 Vezes em 61 Posts
Nome Real: William Felix Da Silva
|
[SIZE="2"]Você deve estar usando algum arquivo que não é do high five, provavelmente de um client mais recente, se for caso esqueça, não funciona. Se você não está usando arquivo custom, se é tudo original provavelmente o arquivo MFighter.utx está corrompido![/SIZE]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
E você tem como me mandar ele? Please ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 60
Agradecido 134 Vezes em 61 Posts
Nome Real: William Felix Da Silva
|
[SIZE="2"]Pesa muito, minha internet é muito lenta, não devia ter colocado utx do GOD
[/SIZE]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||