|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2013
Agradeceu: 27
Agradecido 16 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
771 ja saiu cade o download dela
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#72 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
No projeto Lisvus_470 Não tem o Gato Class Master?...
Última edição por arlindok9; 17-04-2014 às 11:21 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#73 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Senha: WilliamFS alguém sabe me dizer que erro e esse ? VoicedCommandHandler: Loaded 3 handlers. IdFactory: Free ObjectID's remaining: 1879008468 Initializing FloodProtector Initializing TvT Event TvT Event: Next event in 300 minute(s) GameServer Started, free memory 745 Mb of 910 Mb Connecting to login on 127.0.0.1:9014 Maximum Number of Connected Players: 100000 Telnet server is currently disabled. GameServer listening to IP: 127.0.0.1 Port 7777 java.net.BindException: Address already in use: bind at sun.nio.ch.Net.bind0(Native Method) at sun.nio.ch.Net.bind(Unknown Source) at sun.nio.ch.Net.bind(Unknown Source) at sun.nio.ch.ServerSocketChannelImpl.bind(Unknown Source) at sun.nio.ch.ServerSocketAdaptor.bind(Unknown Source) at net.sf.l2j.gameserver.SelectorThread.run(SelectorT hread.java:279) All ThreadPools are now stopped. SIGTERM received. Shutting down NOW! RaidBossSpawnManager: All Raid Boss info saved!! GrandBossManager: All Grand Boss info saved!! TradeController: All count Item Saved!! Olympiad System: Data saved!! Data saved. All players were disconnected, shutting down. Server terminated abnormally server terminated Pressione qualquer tecla para continuar. . . Obrigado, o problema era as variáveis de sistema" Última edição por FULL_LOL; 17-04-2014 às 10:39 AM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#74 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2014
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
faz um video tutorial ai como instalar esses npc buff e a pach por favor nao entede
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#75 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
|
na boa vei da vontade e de chingar a mae de alguem , dai o forum ja q e proibido ,afff
na boa, o cara coloca um arquivo publico com senha e nao fala a senha , aff |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#76 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2015
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boa tarde,
Eu quero a pack limpa, sem nenhuma customização, é só baixar a primeira versão? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#77 | |||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Citação:
L2jLisvus 507
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#78 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008