|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Olá Amigos!
Estou com um problema na hora de inícia o logD, aparece uma msg falando que minha kay expirou. alguém pode me ajudar ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2014
Agradeceu: 4
Agradecido 32 Vezes em 12 Posts
|
Mostra um print para nos vermos opload aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jambix64 por gostar deste Post : |
calanguinho (06-10-2015)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
pronto
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2014
Agradeceu: 4
Agradecido 32 Vezes em 12 Posts
|
Olha nunca vi isso nao mais dentro do edit de alguns tem uma key, esperimenta troca seu l2log por esse ai do L2HEAVE por ser compativel vai resolver se pedir key no l2server e um pack que possui uma dll de um projeto privado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||