|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||
|
|||||
|
Visitas: 178
|
|||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
fas outra pagina de registro
ou copia de outro site blz |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leoas por gostar deste Post : |
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Vou tentar mesmo assim obrigado pela ideia
---------- ja tentei de tudoalguem pode dar outra ideia acho que o erro esta em mysql_query("INSERT INTO accounts(login, password, lastactive, lastIP, segredo) VALUES ('$login', '$passw', '$lastactive', '$ip', '$segred se alguem tiver outra opniao vai ajudar demais eu nao queria trocar esse site e nao queria deixar auto create tmbem eis o site ai .. a db é l2alexmax e a senha do mysql é alexmax ja editei tudinho a rev é a ultima frozen que abacaxi :S [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
Olá, Estou trazendo para a comunidade um tutorial de como configurar seu pack L2jDream do ZERO!
O tutorial vai desde a fase de extração dos arquivos até a inicialização do servidor. Se ainda não conhece o projeto L2jDream acesse: L2jDream.org/forum/ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|