|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu estou com alguns problemas no equilibrio das classes nomeadamente no StormScreamer e no Dominator.
Estas duas classes estão como um Deus, muito fortes. Gostaria de saber se algum vós usa a mesma versão e tem sentido isso ou como fez para solucionar.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Simples.
Vá no teu Database(Navicat) e acesse a tabela char_template. Lá fica os status de todos as classes. Procure os status da classe de Dominator e StormScreamer e edite-as o que desejar. (y). JotaH.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
Rute Cardoso (04-03-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
vai no gameserver/data/config/altsetings
# MCrit Damage Rate AltMCritRate = 2.0 coloque 2.0 ou 1.5 no mesmo arquivo # Damage Multipliers for Characters. AltPDamageMages = 1.0 AltMDamageMages = 1.0 AltPDamageFighters = 1.0 AltMDamageFighters = 1.0 deixe tudo 1.0 |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para presuntinho por gostarem deste post : |
DanielF (03-03-2009), Rute Cardoso (04-03-2009) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 154
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
ontem tive analisar a classe dominator para ver o que se passa e verifiquei o seguinte:
como sabem ele tem tres skill de cura cp, o honor da uma cura de 687, o ritual de 858 e o fist e da uma cura full. Eu gostaria de saber se algum de vos conhece bem esta classe de modo a dizer se estas curas sao normais ou não. Porque sinceramente dominator foi um char que eu nunca fiz como player. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tem sim.
É o meu predileto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 58
Agradecido 14 Vezes em 6 Posts
|
As classes estão mais fortes devido as novas skill's, mas como o Presuntinho falou, baixe o magical critico rate para 1.0 e não terá mais problemas com Deuses magos.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kusa por gostar deste Post : |
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 47
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Bom você usa a Versão 1.2.10 do l2jfree. Mas você deve saber que essa distribuição do l2jfree tem varias Revs que tem atualizações diarias, entende ? Por isso muitas pessoas se perguntam, porque o archer esta tao forte no seu server e no meu nao ? Tudo depende de qual REV você compilou. Eu mesmo estava usando a Rev.5278. Para terem maiores informações sobre o andamento do projeto visiste [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
. Qualquer dúvida estarei a disposição pare te ajudar.
Atenciosamente Jorge Romero |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Mega Iper Super GIGA pacotão de Skin para seu mu | Damage | Skins | 6 | 27-10-2009 05:37 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |