|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera Eu sei que no L2j Archid
Da pra por pros players atacarem NPC em peace zone e o npc ficar imortal igual L2OFF... me ensinem favor a fazer isso ? L2j ARCHID INTERLUDE !!!! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Citação:
Minha sugestao é que vc migre pra l2jDOT pois o archid se tornou um projeto fechado e o DOT está bem melhor que o archid e foram retirados todos bugs que la no archid tem como por exemplo: Olympiads, Augments e etc. Acabei de compilar a ultima rev que saiu agora de manha deles confere ai se quiser: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] é facilmente migravel do archid pra ela. Espero que ajude ^^ |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# This option is to enable or disable for normal players can hit NPC. # NOTE: There's A Possibility That This Config. Will Reduce Game Lag # Retail: True PlayerHitNpc = True Mas prefiro sem ela, axo que da lag tanto player atacando as gk --' Desconheço os bugs dessa rev ai, tinha alguns nas primeiras mas ja foram corrigidos. Se to ajudando clica em "obrigado" Custa pra compilar --' |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Meu server roda com uma versao russa ae que nem eh traduzida as config. Muito bom sem bugs, mas pesado... To testando esse para migrar desde ja. Porem essa discursao deve ser montada no post referido: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ... sua duvida ja foi esclarecida. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
draconic (01-04-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
me responde uma coisa se vc souber
esse server vem com olympieda castle e clan halls 100%? Os bugs são em outras coisas? são bugs concertaveis ou só no java?quando atualizar a versão pra eu atualizar a minha e concertar os bugs é so pegar os arquivos javas e substituir pelos meus? ja vem com proteção contra l2phx? Qual system posso usar nele?me recomende,passe 1 link. Ireu usar a pack Obrigado ,a resposta sera muito util !!! |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Um aviso em relação aos Packs L2j!
Nenhum tem proteção contra Phx, e por mais que você tente... não adianta só colocar o código no Java do servidor. Em pouco tempo sai uma nova versão de Phx e eles voltam a editar. :B Recomendo vocês a usarem o GameGuard, ou bolar algum sisteminha para impedir o uso de phx. :D Agora, em relação a esse L2jDot. Ele é bem legalzinho, tem bastante addons configuráveis. Ótimo para servidores Pvp. Porém, eu prefiro o L2jCore da L2jFree. Mais leve e o código é mais limpo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Char parando de atacar. | mariokonda | [L2J] Dúvidas | 5 | 27-06-2009 07:38 PM |
| L2J-MwX Interlude C6 - Versão 3.0 By Danielmwx | Secret Experience | [Lineage] C4 | Interlude | 561 | 20-06-2009 12:40 AM |
| [Interlude] Problemas para atacar | mercenario | [L2J] Dúvidas | 3 | 15-06-2009 07:32 PM |
| [Interlude] [ Download ] Release L2J Archid Interlude Pack | Miranda | [Lineage] C4 | Interlude | 3 | 24-04-2009 01:32 PM |