Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Outros Assuntos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-04-2009, 10:29 AM   #1 (permalink)
Everybory lies

Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fetish
Pontos: 2,001, Nível: 27
Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: João.

Inventório de fetish Usuário possui 1x FW User Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User

Padrão Alfie não é o pai! Quem?

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Eu disse Alfie e não Alf porra! Rá..

Lembram do caso do o menino que chocou o Reino Unido e foi notícia no mundo ao ser anunciado como pai aos 13 anos ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ), apesar de ter carinha de 8..Pois é! pois é! BOMBA! como diria Nelson Rubens.. (antes olhem a foto dele birolhinho ai com seu brinquedo no colo)..

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ELE NÃO É O PAI! e agora ficou feio pra cara da mãe.. de 15 anos..sim, você leu certo.. eu disse 15..chamada Chantelle Steadman.
Logo após o nascimento, a mãe de Alfie questionou que o menino fosse mesmo o pai da criança. Vários adolescentes surgiram dizendo que poderiam ser o pai de Maisie, embora Chantelle garantisse que tivera apenas relação sexual com Alfie.

O resultado do exame representa um duro golpe para Alfie, que estava convencido de que era pai de Maisie, a quem diz adorar. Chantelle ficou grávida aos 14 anos, depois de "ter se esquecido" de tomar a pílula anticoncepcional. A jovem e o bebê vivem na casa dos pais de Chantelle.

O que eu acho disso? O mesmo que vocês...

Citação:
chances de Alf ir para o céu: 99%
chances de Alfie ir para o céu: 3.54%
chances de Chantelle ir para o céu: 2.74%

macabriNn (01-04-2009)
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts