Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Grand Chase > [GC] Administrador > [GC | Admin] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ver Resultados da Enquete: Você gosto desse tutorial?
SIM 22 88.00%
NÃ?O 3 12.00%
Eleitores: 25. Você não pode participar dessa enquete

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-04-2009, 09:22 PM   #1 (permalink)
Membro - Soldado

Agradeceu: 103
Agradecido 31 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de adm_branco

Icon14 Criando Servidor Pirata do Grand Chase (By:Adm_Branco)

Criando Servidor Pirata do Grand Chase

1º Descrição
2º Arquivos [Downloads]
3º Tutoriais
3.1 – Restaurando a database
3.2 – Configurando IP, s
3.3 – Center
3.4 – Gameserver
3.5 – MsgRouter e MsgServer.
3.6 – Criando Conta
3.6.1 - Hash
3.7 – Editando seu personagem
3.8 – Ligando um servidor.
4º Perguntas Freqüentes
5º Configurando Rates
6º Editando Main
7º Configurações básicas - Porém essenciais

- Descrição -

Estou Aqui para ensinar como criar um servidor de Grand Chase, é bem difícil, mas com esse tutorial, conseguira fazer bem rápido...

É LEGAL FAZER UM SERVIDOR PARA SE DIVERTIR DESDE QUE NÃO TENHA FINS LUCRATIVOS, AGORA FAZER UM SERVIDOR PARA FINS LUCRATIVOS É CRIME E VOCÊ PODE SER PRESO.

- Arquivos [Downloads] -

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Main.exe Editado(no final do tutorial)

- Restaurando a database -

Microsoft SQL Server 2005 Express:

1º)Descrição
2º)Arquivos [Download's]
3º)Tutorial
4º)Considerações finais

1º)Descrição
Aqui, hoje vou tentar ensinar como se faz um server de GC, (apenas o server, pois ainda naum consegui fazer o main.exe não funfa ¬¬'') é bem simples.

2º)Arquivos [Download's]
Server
DB
(NEWMANIA)
MSSQL 2005, Baixe o mssql express e o enterprise manegementr, uma dica: baixe o full não é trial.

3º)Tutorial
Baixe os Arquivos, Descompacte os Arquivos na mesma pasta (Server e DB) instale o MSSQL EXPRESS.

Abra o Enterprise Manegement:

vai com o outro botão em cima de Datebase e clik em new Database
Crie 3 db gc, stat e web:
clik em ok.

feito isso Clik em cima da db criada e clik em Task/restore/database e seleciona o a db estraida.

Pronto.DB Restaurada.

Créditos : Black Khaos

- Configurando IP, s -

> Vamos começar pelas ODBC.
Abra os seguintes arquivos com o Bloco de notas:

.ServerGameServerodbc_internal.dsn
.ServerGameServerodbc_stat.dsn
.ServerCenterodbc_internal.dsn
.ServerCenterodbc_stat.dsn

E so editar desse jeito:

[ODBC]
DRIVER=SQL Server
UID=usuario do sql
Address=127.0.0.1,1433
Network=DBMSSOCN
DATABASE=gc
WSID=xmlab-coolcopy
APP=Microsoft Data Access Components
SERVER=(local)
Description=brazil internal
PWD=Senha do SQL

> Agora os IPS

Abra esses arquivos com Bloco de Notas

.ServerGameServerconfig_server.LUA
.ServerGameServerconfig_server.LUA~

Depois va na linha 71 com CTRL+G e edite desse jeito:

Init_NCashBillingInfo( 'SEU IP AQUI'[/color], 9500, 5, 0, 'odbc_internal.dsn' )

Agora vamos editar os IPs no sql ^^

Abra essas Tables na Database GC i é soh editar os IPs ^^:

ConnectStatusDB
MsgRouterList
MsgServerList

OBS: Não sei si e preciso mais execute o arquivo RegServer.bat na pasta do GameServer só por precaução ^^

Pronto

Creditos:
davisson[DNG]

- Center -

Esse programa é quem comanda o “Login Server”, controla os login e senha que vão, caso der algum problema nele, o servidor não ira funcionar.

A Table que ele usa é a ConnectStatusDB, então use seu IP local lá, se estiver fazendo um servidor livre, use o IP externo.

- Gameserver -

Esse programa comanda os personagens, as missões, os pvps, a EXP, enfim, quase tudo que você faz vai para ele.

Configurando Config_Server.lua

Linhas 10 e 11
Código PHP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SimLayer.m_bRecommendEnable false mude para TRUE
SimLayer
.m_bRecommendKREnable false mude para TRUE 
Linha 71
Código PHP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Init_NCashBillingInfo'Use seu IP aqui'950054'odbc_internal.dsn' 

- MsgRouter e MsgServer -

Esses programas cuidam da “Friend List” ou Lista de Amigos, se não estiverem ligados, a lista de amigos dirá “Falha na conexão com a lista” e é um dos mais difíceis de arrumar bugs.

Configurando

1º MsgRouter

Logs - config_mr.lua

2º MsgServer

Protocolos config_msg.lua

- Criando Conta -

Vá ate a table users...

LOGIN PASSED SEX

No login, coloque seu login (dúh), no Passwd coloque sua senha criptografada e no Sex 0(ZERO) é para masculino e 1(UM) é feminino...
Vocêmas caracomo eu consigo uma senha criptografada?
Andreddj2deixa-me terminar de explicar -.- 

- Editando os Level, EXP, Win,Lose... -

Para editar seu personagem, basta ir na table Characters, vai ter uma linha com seu login, ai na frente, tem o Level, Exp, Win, Lose, basta editar lá e reinicia o seu jogo.

VocêComo faço para colocar o LassRyanRonan?
Andreddj2Siga o Exemplo com minha conta na foto... 

Coluna CharType:
0 = ELESIS
1 = LIRE
2 = ARME
3 = LASS
4 = RYAN
5 = RONAN

VocêComo coloco 2 Classe3 Classe4 Classe 

Coluna Promotion:
0 = 1 Classe
1 = 2 Classe
2 = 3 Classe
3 = 4 Classe
VocêComo adciono itens
By Adm_Branco 

Vá até a aba GoodsInfoList, e abra ela.
Ela é a lista de itens do servidor.
Agora, abra a aba GoodsObjectList, lá é onde você adciona seu item.
Qualquer coisa que tiver ID você poe seu login, que tiver Data você põe a data de hoje, e quando tiver Períod, ponha -1 para ficar infinito!
Vlw!

- Ligando o Servidor -

Para ligar o servidor, quando tudo estiver configurado, abra o arquivo StartAll.bat, se algum programa abrir e fecha, é porque você não configuro ele direito.

- Perguntas Freqüentes - :Rolling Eyes:

VocêAi caratoda vez que entro no servidorda hack detectado.. O que eu faço?
RespostaEsse problema varia muitoàs vezes pode ser pouca memóriaoutras vezes pode ser o GameGuard mesmo 
VocêEionde que coloco cash na conta?
RespostaBomninguém sabe ainda
VocêAffComo eu edito os itens ?
RespostaPara editar os itensprecisa mudar na database e no Main.exejá que ninguém sabe editar o Mainnum da
VocêComo eu crio um Main para o meu Server ?
RespostaTem um tópico bem ali... 

--------------------------------------------------------------------------

AGORA VAMOS FAZER AO MAIN

'Main.exe Editado'

Arquivos Necessarios:
•XVI32 Editor Hex

Downloads:

Usando o XVI32 Editor:
1° Abra o programa XVI32 e arraste o _main.exe que o Stripper criou( dentro da sua pasta season 1 ) para o XVI32, vai aparecer um monte de simbolos à direita da tela e um monte de numeros e letras à esquerda!

2° Aperte "Ctrl + F" e digite "5.58.247.105" e aperte ENTER você vai ver um IP igual esse "5.58.247.105" troque ele pelo seu ip salve e pronto!
OBS: Se seu ip não tiver a mesma quantia de digitos que esse IP, no caso 13 digitos vai ter que prestar ateção, se tiver 1 digito à mais(14) não tem poblema, se tiver 1 à menos(12) vai ter que clicar na mesma casa onde resto 1 digito e no lado esquerdo onde só tem numeros e letras você vai por "00" salve e feche.

Imagem 1:

Imagem 2:

Obs:Na imagem, o valor procurado foi 200., mas neste caso, é para procurar o que eu disse, não 200.

Descobrindo o IP:
1° Para saber seu IP vá no site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

PRONTO!

CREDITOS

By:Adm_Branco (pelo post na SE)
¿Ichïgø¿(quem fez o Tutorial)

AE GENTE BOA DA UM CLIQUE EM OBRIGADO

adm_branco está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 10 Usuários disseram Obrigado(a) para adm_branco por gostarem deste post :
Adriano157 (16-09-2009), dragãonegro (28-05-2009), FhantoN (19-05-2009), FULL_LOL (03-07-2009), kaikiprofeta1 (29-10-2009), kinara (23-05-2009), kingofking149 (20-01-2010), mixcaio (12-12-2009), PsyMind (19-08-2009), shutdowns001 (25-09-2009)
Links Patrocinados
Antigo 28-05-2009, 01:49 AM   #2 (permalink)
Banido

Agradeceu: 18
Agradecido 50 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:

Inventório de dragãonegro

Padrão

olhei seu toturial gostei muito do geito que vc feis ele muito bom mesmo parabem

dragãonegro está offline   Responder com Citação
Antigo 16-09-2009, 08:53 PM   #3 (permalink)
Membro - Coronel

Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Adriano157

Padrão

Aff quando eu vou restaura a DB da erro T.T

arrumae plz!>!.

Adriano157 está offline   Responder com Citação
Antigo 07-10-2009, 08:34 AM   #4 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de vitor456

Padrão

mta coisa pra baixa kkk

----------

Funfa se for o enterprise 2005 ???

vitor456 está offline   Responder com Citação
Antigo 14-10-2009, 12:04 AM   #5 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 30
Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:

Inventório de asce

Padrão

aki tinha da a msm coisa ai eu mudei igual na imagem e onde ta "to database:"
eo mudo pra gc 1 e funfa mas ai da esse erro aki

help plz

asce está offline   Responder com Citação
Antigo 16-10-2009, 11:02 PM   #6 (permalink)
Membro - Soldado

Agradeceu: 4
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para maycom13

Inventório de maycom13

Icon8 Casilda Men

Cara mi fala uma coisa ja peguei ums 300 tutoriais desse igualzinho ao seu todos tao sempre errados na parte do Main.EXE Por que vcs nao ensinam como fazer direito ja tentei varios values mais sempre nao da file not found

esse parte

e essa

eu quero saber como vou fazer esse arquivo que o stripper feis mais onde tem esse stripper para fazer essa por... mer... de _main.exe

Espero q resolva

maycom13 está offline   Responder com Citação
Antigo 21-10-2009, 12:03 PM   #7 (permalink)
Membro - Soldado

Agradeceu: 6
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:

Inventório de klisman

Padrão

Bastante complexo pena que e sql 2005 sabe se nao tem como usar o 2000?

klisman está offline   Responder com Citação
Antigo 04-01-2010, 11:14 AM   #8 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de nokado

Padrão aiii

eu acho que sei oque é que está dando error

quando voce vai restaurar a database bem na frente do nome tem o local verifique se o local existe se nao existir crie tipoww

se for assim

c://grandchase/server/db/ se a pasta db nao existir voce terá que criar a pasta

s elá nao existir dara esse error mesmo se for isso que estou pensando

----------

aiiiiiiii quando eu vou rodar o enterpretise ele nao roda fala que nao tem suporte para este tipo de sistema e eu uso o Windows XP

será que é isso

se for possivel me ajudar flw

se for possivel usar o SQL 2000 me avisem

nokado está offline   Responder com Citação
Resposta

Tags
grand chase tutorial

Regras para Posts