|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 41 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
E ai galera manero o forum eim^^
mais ai queria a ajuda de vcs pra colocar 2 servidores em 1 login so so que porem esses servidores fican em maquinas diferentes!!! tem como colocar 2 servidores em um so login so que os servidores tao em maquinas diferentes?? se tiver posta como ai vlw's |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 3
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
|
:::::: Criando 2 Servidores no Mesmo PC ::::::
Como os 2 Tutos que tem aqui de como criar 2 Servers no Mesmo PC contém erros, estou fazendo um que funcionou perfeitamente. No caso esse tuto e fazendo 2 Server no mesmo login. 1° Passo Antes de tudo crie uma nova DB para o seu segundo Server, caso uso navicat, abra-o, clique com o botado direito na sua conexão e depois em New database. como a imagem abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] dê o nome de l2jdb2, e clique OK não faça agora mais nada com essa l2jdb2, feche o navicat. 2° Passo: Vá ate o GameServer do seu Servidor, segure o Ctrl e arraste com o mouse o GameServer, isso irá criar um uma copia do GameServer chamada "Cópia de GameServer". Renomei-e a cópia para gameserver2, ficando então desta forma como na img abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3° Passo: Você agora irá instalar as tabelas da sua l2jdb2pra isso basta pegar um backup qualquer de sua versão do servidor e restaurar nessa l2jdb2. Agora saleve o database_installer.bat e execute-o. ATENÇÃO PARA ESTA PARTE: ele pergunta-rá se você quer instalar a DB do login. não instale, aperte S para "Skip", para pular o login. >>>> Não instale o login ou perderá todos suas Accounts <<<< Em seguida você deve instalar a l2jdb2 do gameserver2 aperte F para uma instalação Full. Pronto, agora você já instalou a sua l2jdb2. 4° Passo: Registrando o seu gameserver2 vá na pasta login e execute o RegisterGameserver.bat você deve registrar um servidor diferente do seu. Ex: se seu gameserver que você está usando já está registrado, como Bartz você tem que registrar um diferente para o gameserver2. após te escolhido o server a ser registrado, renomei-e o seu arquivo criado hexid(x) para hexid copie-o para o gameserver2/config/network nessa mesma pasta abra o arquivo network.propiates e edite as linhas: # Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs GameserverHostname=* GameserverPort=7777 <<< mude a porta para 7778 # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriv er URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb <<< aki coloque l2jdb2 #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= Login= seu login da db (default "root") Password= sua senha da db for user or "root" MaximumDbConnections=100 Ficando então assim: # Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs GameserverHostname=* GameserverPort=7778 # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriv er URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb2 #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb2 #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= Login= user of database (default "root") Password= your password for user or "root" MaximumDbConnections=100 Pronto seu segundo serve está feito! Execute o loginserver.bat, startgameserver.bat e o startgameserver.bat do gameserver2. By Akira |
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Fico massa o tuto...mas eu acho que ele ta querendo fazer os 2 servers em PCs separados...
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Soldado
|
Não eu mesmo usei essas config ai e deram certa pra mim tanto pra free como pra emu
|
|
|
|
|
#5 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Nao falei se funcionava em quais versoes, falei que ele queria colocar 2 servers com o mesmo login, porem um em um computador, e o outro em outro computador... Entendeu??
|
||||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Soldado
|
foi mals nao entendi isso ai eu não consegui ainda me descupe ^^
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Argg
Vc postou um tutorial ensinando a criar 2 servidores com o mesmo login, utilizando o mesmo COMPUTADOR Ele quer saber se tem como colocar 2 servidores com o mesmo login, utilizando 1 Servidor no computador A e o outro servidor no computador B Entendeu agora?
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Creio eu q nao tem como colocar dois servidores em um unico login em PC´s separado
ainda nao vi ajudei? da um obrigado!!!! |
|
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
Tem como colocar sim o q terá de ser feito é:
é quase a mesma coisa do tuto q o rapaz postou acima sendo q tem q ser 2 mysql instalados, um q cada maquina. registrar os 2 servidores na maquina q vai ter o login. liberar a porta 7778 na maquina 2, 3306 na maquina 1 e a 9014 nas 2 maquinas. apontar o ip do gameserver da maquina 2 para a maquina 1. # Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs GameserverHostname=ip da maquina 2 GameserverPort=7777 <-- porta 7778 q será do segundo servidor # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname=seu no-ip q vai ser o mesmo da maquina 1 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname=ip da maquina 2 # Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks) InternalNetworks= # Define optional networks and router IPs # IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name # (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves). # Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask # (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*) # Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server OptionalNetworks= # The Loginserver host and port LoginPort=9014 LoginHost=aqui o IP da maquina 1 # This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz) RequestServerID = 1 <--colocar o numero 2 indicando q é o servidor 2 # If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved AcceptAlternateID = True # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriv er URL=jdbc:mysql://localhost/emu_db <--caminho da db da maquina 2 #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= Login=root Password=senha do banco da maquina 2 apos isso configurar o mysql para ter conexão externa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] creio eu q seja só isso.
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mais tipo a cada 2 ou 3 minutos da um erro q o login serve desconecta do gameserver!!!
Como posso Arruma isso? |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] dois servers no mesmo login | valentierro | [L2J] Dúvidas | 2 | 13-06-2009 11:28 AM |
| Criando dois servidores em PC's Diferentes | GuSTiN | [L2J] Tutoriais | 10 | 19-05-2009 03:47 PM |
| Dicas De Portugues Para o fil0594 | Destiny | [BAR] Piadas / Humor | 12 | 02-04-2009 05:55 PM |
| 2 Servidores No Mesmo Login | byjeck | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 28-01-2009 10:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |