|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
O client Gracia Final Americano funciona com os atuais servers Gracia Part II?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 56 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
sufuroso , vc pode me manda sua sistem desencriptada e sem gameguard?
vlw |
|
|
|
|
|
#33 | ||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Achei Ruim:
|
Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : p4g4n1 por gostar deste Post : |
Tio (23-04-2009)
|
|
|
#34 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradecido 56 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
putz nao tinha prestado atencao vlw vo testar xD
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Diogo, vlw pelo backup.
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 43
Agradecido 25 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
olha o client gracia parte 2 tem umas rev q ate entra mais o char fica bugado na terra.
---------- hj mesmo estarei postando a bkp da data base para o server mais uma dica importante subistituam a pasta html dessa rev para vc poder visualizar os menus dos npc. |
|
|
|
|
|
#37 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradecido 36 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Posso ser sincero?
Criaram essa REV so para poder logar no GRACIA FINAL! porq ela eh toda BUGADA ter um server GRACIA FINAL e que naum funcioana nada que é do GRACIA FINAL oq que vai adiantar para nos? Realmente é necessário esperar um REV realmente estavel. Digo porq testei. Mas que bom a sensação de ter logado com o CLIENT GRACIA FINAL foi realmente emocionando, mas essa REV não compensa. Otro detalhe que o Reinado GRacia é BUGADO D++++++++, loguem e vão lah... ta doido eh muito BUG. Vou esperar ansiosamente por uma REV realmente estavél, é perca de tempo e trabalho em vão trabalhar com essa REV. Porq aqui no Forum existem varios tipos de ADMIN: Profissional: O Server Tornar seu sustento e seu trabalho. Diversão: Cria um server so para zuar com a galera. Zuação: Aqueles que so querem sentir o gosto de GM/ADMIN. E quem realmente se considera PROFI vai concordar com as minhas palavras. BOA NOITE! Vai um screenshot com o REINADO GRACIA TODO BUGADO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Suforoso por gostar deste Post : |
Anjinho (23-04-2009)
|
|
|
#38 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Ixi cara, vai jogar interlude, esse reino é assim mesmo, ele tem suas saídas exatas, tem suas portas/portões certos, tanto que o jeito certo de chegar neles é pelo navio voador que fica no ponto exato, lembra, aquele navio que você dizia não estar funcionando...
Bem, se vc quer uma rev perfeita gracia final uma semana depois de lançar o client ESQUEÇA. Além do mais garanto que não sou nenhum tipo de: "Diversão: Cria um server so para zuar com a galera." "Zuação: Aqueles que so querem sentir o gosto de GM/ADMIN." Se não quiser não use, só não fique espalhando más palavras sobre os outros por ai e nem mesmo detonando o server só para que não usem... Só para constar: O reino de Gracia é "Aéreo" só pode ser usado com wyverns, dragoes, e os barcos, por isso mesmo eles existem, se está tão bugado assim eh com vc mesmo... As fotos não mentem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado e desculpe por tudo. |
|
|
|
|
|
#39 |
|
Membro - Cabo
Agradecido 25 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
olha gente postei o Bkp do banco de dados
"Suforoso" e pela critica em cima obrigado, mais vc estar criticando o post e o lugar errado pq nao critica os q falam q uma rev e final mais nao e, e mesmo procure se informar sobre as coisa, para ter um rev estavel e presciso trabalhar em cima de uma seja ele l2jfree, l2j, l2emu, ou qualquer uma so postei essa pq por mais que tenhamos as rev sempre sera dificil ter ele antes que os outros paizes ja essa rev l2jtw ja estar ativa dez de uns meses atraz na russia e na china e sempre estaram na frente em questao desses projetos, pode ate ser q nao tenha tanta qualidade mais sempre sera os primeiros a buplicar as rev, e é a primeira vez q vejos eles liberar as rev original deles q estao trabalhando, agora se vc quer tudo de mao beijada te aconcelho a jogar tarzan e mais facil e nao tem bugs ^^
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Eu fui voando lah e na troca dos mapas eu fikei travado, em uma especie de portal q tem lah... Mesmo q naum esteja estavel eu gostei mt.
Bom, minha duvida eh a seguinte: teria como alterar akela janela de teleporte, ond vc escolhe um lugar para ir, para poder ir para o continente gracia? Sei q isso seria tarefa para um programador, q jah naum eh meu caso. |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Servidor Gracia Final By L2jDAG. | Damage | [Lineage] Gracia Final | 233 | 23-10-2009 03:56 PM |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |