|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 3028
|
||||
| Os Seguintes 39 Usuários disseram Obrigado(a) para Miranda por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Hehe... Fico feliz de ver um de meus trabalhos por aqui.
^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para Kryer por gostarem deste post : |
adiliogobira (04-02-2009), carlitos (08-02-2009),
DarkNessFalls (13-12-2008), IceBlue (29-01-2009), kalls (19-04-2009), macabriNn (21-02-2009), Miranda (11-12-2008), MrMonk (26-04-2009), pedrofdp (17-04-2009), renan90bh (15-03-2009), SerialKiller (27-01-2009), Tony_RadeoN (14-12-2008), {João P.} (06-06-2009) |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@Miranda e Kryer
Muito bom o site... Vlw... mais deu dois erros... ve se vocês podem me ajudar.... Uma é na parte de cadastro... e a outra na parte de status do server.... não sei se é permitido postar o link do site... por iso não postei... mais acho que na screen da pra ver bem o erro..! Vlw! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
|
MrMonk eu infelizmente não posso lhe ajudar mas queria lhe fazer uma pergunta!
Aparentemente você roda o site na sua casa e esta com o domínio .com, como faço isso? Vlw |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@simplefrom
Eu estou com dominio xD ================================================== == Problema resolvido.... da parte de Status....da seguinte forma..... Copiei o que estava em Config php e coloquei no arquivo status php.. e funciono... xD... Tentando resolver o problema do cadastro... vlw... se eu consegui eu posto aqui...! Creditos ... Welbert Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para MrMonk por gostarem deste post : |
darkzed (21-08-2009)
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Aproveitando sobre erros deste WEB comigo ta dando este error na Parte do Rankin Alguem tem uma Solução
Citação:
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
darkzed (21-08-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
O LINK DO ARQUIVO É ESTE: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E Aqui é Uma Foto do Que Acontece... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem Puder Ajudar Ai Obrigado.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
{João P.} (06-06-2009)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
por favor poderia upar esse site de novo ?: obrigado
faz tempo que to querendo elee , e link ta quebrado |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] Site do Kryer modificado por min ;) | Destroyer-L2 | [L2J] Web Sites | 33 | 13-10-2012 09:24 AM |
| [Web Site] WebSite By Kryer v3.0 | K Web v1.0 | Kryer | [L2J] Web Sites | 124 | 10-09-2011 11:29 AM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Web Site] Web kryer | Pinguço | [L2J] Web Sites | 5 | 28-04-2009 01:39 PM |
| [Outros] Mk-Load Kryer Servidor | crazyshock | [L2J] Pedidos | 0 | 11-03-2009 07:43 PM |