|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Nome Real: vendas@kdhost.net
|
Bom.. as SS ta ae com meu problema =/
eu "acho" ke ta tudo configurado certinho.. mais as Tatto nao vai! assim como outros itens.. "EX: Sacrifice Set aconteçe a mesma coisa! alguem da um Help ae?? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@proteam, pelo que ví esse Pack é L2Dot certo? Se for é simples de se
resolver seu problema. Com certeza apareceu um erro no GameServer quando você estava o ligando. No começo da XML dos Status Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!DOCTYPE list SYSTEM "armors.dtd"> <list> Se ajudei não esqueça de Agradecer! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
SnYpEr® (09-05-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
@paytaly
Linhas em XML que contém <! no início, são apenas 'comentários', assim como nos arquivos properties que possuem o #, essa tag faz com que a linha seja anulada...então acaba não surtindo efeito algum, apagando ou não. @proteam São todas aquelas tattoos que você mostrou no database que estão dando erro, ou somente a última que tem vários atributos na XML ? Se for a última, verifique os códigos dos atributos, que podem não existir na sua Rev
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
SnYpEr® (09-05-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Isso ja Aconteceu Comigo. Uma Solução que Pode Funcionar.
1º-)Delete essa Tatto do seu Database e pegue uma outra tatto como por exemplo a do miranda. 2º-)Adicione-a seu Database e renomeie a tatto adicionado com o nome da tatto que você deletou. Exemplo: O Nome da Tatto deletada era Tatto Noobs e a que você adicionou é tatto AIOX renomeie essa tatto AIOX pelo nome Tatto Noobs. Ou Crie você mesmo um item Semelhante com os Tutoriais que tem aqui. São muito Uteis.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
SnYpEr® (09-05-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Engano seu KaL!
![]() Faça o teste, verá que essa XML assim como esta, caso tente abri-la, ira dizer que não encontrou o arquivo armor.dtd. Para desativar uma linha da XML até onde eu saiba é assim: <!-- XXXXX --> Também não sou perfeito, posso estar errado, mais nesse caso é 99% de certeza. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Nome Real: vendas@kdhost.net
|
@VOu testar tudo!! e entro aviso oq deu!
---------- @paytaly Certississisisimo Jovem! Muito obrigado por me ajudar! esta funcionando 100% aki! OBRIGADO! |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial Completo Ragnarok (By:Adm_Branco) | adm_branco | [RO | Players] Hackers | Cheats | 8 | 25-11-2009 06:36 PM |