|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 2970
|
||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
putzz nao testei ainda. mas muito foda isso
nao vou precisar ta pedindo nada a ..igual ao KEl do cyclone mas nao kkkkk mas ae..isso é mo tramacutaiaa .. porque vc tira os creditos do item do adm do outro server.. mas bem vou fazer com quem merece desde ja ..ja agredeci! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para rugalzinhu por gostarem deste post : |
|
|
#5 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 78 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Algumas pastas system's sao encryptadas (é essa palavra que eu uso si nao for corrija-me) poriso nao da pra abrir elas. ---------- Atah Obrigado KaL agora eu sei a palavra certa é Bloqueada =P |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Todas são encryptadas. As que tu não consegue abrir são bloqueadas, é um programa em .bat chinês que ilude o tamanho do arquivo, aí o File Edit/EncDec/Asm-Disam...etc fica impossibilitado de desencryptar o arquivo.
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 753
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Pois é kal achei muito interessante este programa tb teria como disponibiliza-lo ou até msm falar o nome do programa que faz tal coisa??
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |