|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera peguei o server pre-configurado do Ganso, so que tipo, la vem configurado para dropar de tds os mobs gold bar, medals e adena, queria ver onde configura isso novamente pra poder almentar ou diminuir a chance de dropar; ja tentei ir nos mobs e apertar shift e nem aparece nda ... queria saber tb a ID desses itens q dropam ... e mais uma duvida, tem alguma forma de eu desbrir a ID dos intes do server ? Onde eu consigo ir pra editar o NPC donate ? (qual caminho q poderá estar o HTML dele ?) !!!
Desde já mt obrigado, e peço desculpas se ja houverem respondido essas perguntas anteriormente, procurei mt e nao achei =// |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Bom, não sei como esta configurado esses Drops no server do Ganso.
Mais você pode olhar na pasta: GameServer/data/script se for Interlude ou na pasta: GameServer/data/faenor se for Kamael em diante.
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
xchalcan182 (11-05-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Para ver os IDs, basta abrir as tabelas : weapon,armor & Etcitem. Estão todos lá.
Pra editar o NPC, verifique o ID dele e o type no database, por exemplo, se for L2Npc, estára na pasta data/html/default, se for L2Merchant estará na pasta data/html/merchant, e assim por diante.
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
xchalcan182 (11-05-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Mt obrigado, mais uma duvida, tipo ... eu peguei outra rev, uma mais atualizada, a que o baixaqui(vlw mt boa) postou, so que como tou começando nessas paradas de editar server tou com duvida de como eu conseguirei add os NPCs, tipo ... queria pegar NPCs e itens do Ganso ... alguem da uma luz por favor, de onde eu teria q ir pra pegar tais intens e como eu add no navicat ? Da ex com NPC buffer =D
Desde já mt abrigado a todos |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@xchalcan182, bom essa é uma explicação meio complicada! :P
Mais é basicamente assim: Você da um Dump na tabela que estão os NPCs. Pronto, você já tem o SQL. Você na pasta que eles ficam html/..., e copia a HTM dele. Se for NPC Shop você também terá que copiar as Multisell. Bom, copiado isso é só colocar os arquivos no mesmo lugar que estavam no Pack do Ganso no Pack do Baixaqui.
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
xchalcan182 (12-05-2009)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
xchalcan182 (12-05-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [0.99x] Ajuda-Como colocar BK para usar Runeblade e Black Reing Blade | PrimalFear | [Mu | Admin] Dúvidas | 13 | 08-02-2011 10:38 AM |
| [1.05x] Muserver.1.05 | leibk | [Mu | Admin] Dúvidas | 2 | 24-06-2009 10:55 AM |
| Adcionar drop em MOBs | tatavi0 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 09-03-2009 02:20 PM |
| [Interlude] Drop Seal Stones em todos os mobs | tatavi0 | [L2J] Pedidos | 4 | 09-03-2009 01:55 AM |
| Código dos NPC, Mobs e Itens ! | Secret Experience | [MU] Cliente | 0 | 03-02-2009 03:08 PM |