|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Este ServerPack é de autoria do DanielMwx e DOT. Ele se encontra em perfeitas condições. É Exclusivo para o SecretWarez. As Ordens dos Itens Mais Forte se encontra de cima para Baixo. Sendo o Primeiro o "MELHOR" e ultimo "PIOR". O que há de novo? Foram Implementados Novos Sets, Novos NPC's, Novas Armas. Leia Abaixo a Lista de Items Adicionados. Citação:
As tattos estão com Hyper Stats perfeito para um Servidor PVP.
O NPC ServerInfo Pode Ser Configurado na Pasta Gameserver\Data\HTML\Merchant Modificando os arquivos 65.htm ao 65-11.htm. A Gatekeeper esta com area custom já preparada basta adicionar o drop ou até mesmo Modifica-la em Gameserver\Data\HTML\teleporter no arquivo 7077.htm e 7077-25.htm. O Servidor Já se encontra configurado da Seguinte Maneira: Servidor Mass PVP. Todos os Personagens criados nascem level 80 em Giran com 2 Bilhao em Adena e podem adicionar uma subclasse sendo ela acumulativa. Retornando ao Level 40 o Player para Upar deverá ganhar PVP. Ganhando PVP ele também ganhará um item para assim craftar os itens custom. O Estilo e Plataforma do PVP pode ser alterado em gameserver\config\l2dot.properties na maneira desejável. As Olympiadas Estão Configuradas para Validar os Heros de 15 em 15 Dias. Elas podem ser alteradas em gameserver\config\altsettings.properties. Todos os NPC's estão em Giran e Aden. A System Inclui Anti-Hack. ServerPack atualizado dia 03/06/2009 com algumas concertos na parte de configuração e na parte de XML e mudado para auto-extractor e link Direto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Logo Postarei Fotos dos Items. Créditos: DanielMwx, DOT por iniciar Projeto,Pinguço, SetoKaiba, Sound e vicfelipe modificações e adições.
|
|
| Os Seguintes 462 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
vicfelipe, vlw aew... tava com priguisa de montar um assim... agora vo testa ele tomara que pegue tudo certinho !!!
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 81 Usuários disseram Obrigado(a) para HugoAlcovias por gostarem deste post : |
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Com Certeza Vai estou Usando Aqui em Meu Servidor. Com o Mesmo sistema criado acima. Não tem sequer 1 noitemname. Corrigi um a um. Espero q deêm valor ao meu trabalho
|
| Os Seguintes 70 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Muito bom!
Parabens :D Fico mais focado em corrigir bugs, assim fica dificil de montar um pré-configurado. Agradeço a todos que ajudam e mais ainda a quem posta seus pré-configurados. Obrigado por acreditaram em meu trabalho. Abraços a todos! |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Daniel pegando uma pequena carona no post me diga aqui, Se eu baixar a Rev da Dot qualquer uma que seja e adicionar itens nela, Quando atualizar a Rev eu terei que adicionar todos os itens novamente ou existe uma forma de eu adicionar so os novos arquivos que atualizaram no pack? Se tiver como fazer vc poderia postar apenas os arquivos java que forem atualizando.. Obrigado T+.
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ping 99999 Oo q isso?
|
|
|
| Os Seguintes 45 Usuários disseram Obrigado(a) para xxdiogoxx por gostarem deste post : |
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
|
@Pinguço
Nao sou o Daniel mas posso te explicar, quando sair qualquer atualização basta vc extrair a pasta lib que contém os arquivos em java e substituir no seu server. @xxdiogoxx O Servidor está configurado para rodar em localhost ou seja se você abriu na sua casa o problema de conexão esta ai. -------------------------------------- Eu Tinha falado que iria adicionar o ice bem, eu tentei aqui e deu o erro de chamar o item e ele não aparecer. ja sei exatamente o que é e assim que eu conseguir corrigir o ice eu posto a rev nova ja com o Set Ice.
|
| Os Seguintes 48 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 204 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Alquem pode me ajuda aki agradeço |
|
|
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para yuri por gostarem deste post : |
|
|
|
#9 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@yuri, aparentemente você colocou o nome do DataBase do GameServer errado.
Confira no arquivo server.properties da pasta GameServer/config.
| Os Seguintes 44 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Muito Boa mesmo Oo Pack muito boa mesmo
|
|
|
| Os Seguintes 44 Usuários disseram Obrigado(a) para Maxmilian por gostarem deste post : |
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |
| site V2 funcionar em serve V3 configurado?? | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-01-2009 03:56 PM |
| [Hellbound] Geodata configurado | Hiperion | [L2J] Pedidos | 3 | 29-12-2008 09:08 PM |