|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 92 Vezes em 22 Posts
|
Estou com seguintes problemas com esse pack. Alguem sabe me dizer como corrigi-los ? veja as SS
Baium Hair Nao aparece a textura: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Wings Nao Aparece a textura: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nao aparece o mapa fica em negro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguma ideia de como arrumar isso ? Desde já obrigado
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
Estão faltando arquivos no seu clientes texturas e animações entre outros está usando o patch orientando no tópico que download onde pegou essa revisão!
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
sim baixei o patch tb e atualizaçao ! Mais alguem teve esse problema ou é só comigo ?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mathuza por gostar deste Post : |
l2kaskata (12-06-2009) |
|
|
#25 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 53 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Mateus Lovatto
|
Aki tbm não esta aparecendo esses itens , e mais algums que estão no gm shop !
mas uma coisa . eu do spawn no npc de clasee diz que foi criado mais nao aparece e no npc de color ! e os helm sacrifice , dynasty não estão aparecendo para mim! manda um link para eu atualizar . Obrigado! Muito bom essa rev |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 32 Vezes em 13 Posts
|
CARA DEMAIS O SEU PACK, mas estou com um problema quando coloco a Dark knight ele nao da o efeito e para completar o set ele pede a Vesper Holy... Pode Fazer uma correção e postar para nós .. ou pelo menos ensina como eu arrumo ....
Abraços...... Otimo Server |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
Algue que saiba poderia fornecer arquivos aparte dos npcs.
NPC SHOP, BUFS, ARGUMENT, GK etc. achei muito legal os npc pricipalmente sobre as notinhas de Reais :D. Queria os npc pra usar em outra REV PS: Sobre as texturas alguem conseguiu solucionar ? Já sobre o mapa apenas nao copiar a pasta MAPS que soluciona :D Desdejá Gracias |
|
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
O id dos reais facim de achar! abra seu navicat clica em etcitem,depois aperte ctrl+f , escreva assim 5reais ,vai aparecer todos os ids que precisa....flw..ajudei agradeca
|
|
|
|
|
|
#30 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
![]() Ta meio Bugado ..Mais ta Top... Desde Ja Espero as Atualizações |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kaoryl2 por gostar deste Post : |
SNIK288 (19-06-2009)
|
![]() |
|
|