|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
Frases encontradas em portas de banheiro:
"Neste lugar sagrado, Toda vaidade se acaba. O mais covarde se esforça, e o mais valente se caga" // "Cagar é a lei do mundo, cagar é a lei do universo, e foi assim, cagando, que eu fiz esse verso." // "SENTADO NA PRIVADA, SINTO UMA EMOÇÃO PROFUNDA. A BOSTA BATE NA ÁGUA E A ÁGUA BATE NA BUNDA." // "A diferenca entre cagar e dar o cu é meramente vetorial." (encontrada no banheiro da USP) // "Por que mijas fora se no entanto cagas dentro? ou tu tens o pinto torto ou o cu fora do centro!" // "Se merda fosse dinheiro, pobre nascia sem c..." // "Não adianta cagar cantando, porque a merda não sai dançando!!" // "Homem que fala fino, pode crer que caga grosso." // "Pego um papel higiênico Passo aquela lixa na bunda Aperto o botão da descarga Mas aquela merda não afunda..." // "Aqui termina toda obra de um cozinheiro." // "Lá fora você é valentão, aqui dentro você é um CAGÃO." // Frase escrita na porta do Banheiro da FAI - Faculdades Adamantinenses Integradas - Adamantina-SP. Mensagem para botar em cima do mictório: "O futuro do Brasil esta em suas mãos!" // "Por que dizemos que vamos fazer cocô se o cocô já está pronto?" // "O PEIDO É O GRITO DE LIBERDADE DA MERDA OPRIMIDA." // "Enquanto você está cagando, tem um japonês estudando." (encontrada em um cursinho) // "Bosta não é tinta, dedo não é pincel, pra limpar o c..., favor colocar papel" |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Só tópicos como estes mesmo pra poder fazer eu dar risadas.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | |||||||||||||||
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Tem essa tbm
Citação:
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Aonde fica essas frases. | New | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 02-05-2009 04:43 PM |
| Frases engraçadas sobre CS | LolMaster | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 23-02-2009 10:47 PM |
| As Frases Mais Ouvidas Antes de Morrer | Hagnata | [BAR] Piadas / Humor | 2 | 09-02-2009 11:07 PM |
| Como passar o tempo em um banheiro público | JacksonTM | [BAR] Piadas / Humor | 0 | 20-11-2008 04:40 PM |
| Frases de crianças italianas para Jesus | Hagnata | [BAR] Piadas / Humor | 1 | 20-11-2008 04:25 PM |