|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
O gato de classe ta spawn em Giran,ou na tabela custom npc em seu navicat.....Estarei postando as atualizçoes emm Breve |
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Queria saber se isso esta contecendo com todo mundo, ou só comigo, quando jogo algum item na lixeira do lineage, ocorre um erro...
Alguem sabe como consertar? |
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
|
Amigo eu baixei a sua system completa la do 2 link ai tipo quando eu coloco a systextures la dentro do meu cliete muda de Gracia Parte II pra Interlude. So muda o nome.mas pq isso?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xita por gostar deste Post : |
pcmix (07-09-2009)
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
aFF Segundo Link Nw ta Funfando =/ ele e melhor do q o 2shared afff eu nw vo baxa no 2shared agr de tard vai demora d mais =/
|
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
![]() Cara aki naum aparece os itens tipo o set vesper naum aparece !! Preciso de ajuda ahh... tem uns npcs que naum dah pra ver !!! Me ajuda ae por favr !!! Brigado !!!
|
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Cara ainda não baixei mas também ja to agradecendo vlw mesmo por compartinha com o SecretWarez e com todos os membros...
![]() ![]() Se alguem queizer 4242 mil Bandeiras de clan faça o download no link abaixo é rapido e facil baixa não precisa fica esperando serto tempo. Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 42
Achei Ruim:
|
pow aki as azas aparescen cinza e uns sets tm como resouver
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : johnnyR por gostar deste Post : |
pcmix (07-09-2009)
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Vc pode ter alguma party do seu cliente ct2 corompido,ou vc nao psotou os downlods nos seus lugares certos
|
|
|
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 7
Achei Ruim:
|
Ai nao Axei o ID dos Reias -.-':mad:
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : elion por gostar deste Post : |
l2kaskata (15-08-2009) |
![]() |
|
|