|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Elemento Surpresa
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 188 Vezes em 59 Posts
|
Como faço para configurar.
Horario da Olimpiadas: Para Começar a 13h e acabar as 24h Para os Players virarem Hero de: 15 em 15 Dias e não de 30 em 30 Dias 6h = 21600000 entao 12h = 43200000 ?? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Estive-O por gostar deste Post : |
hardnos (23-03-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Olympiad. properties
# Olympiad Start Time in Military hours - default 18pm (18) AltOlyStartTime = 18 Aki voce altera o horario de inicio das olympiad # Olympiad Start Time for Min's, default 00 so at the start of the hour. (00) AltOlyMin = 00 Aki voce altera o fim das olympiad agora para colocar de 15 em 15 dias nao consegui achar. creio eu que nao tem, mais espere quem sabe alguem tem essa resposta. AJUDEI??? DA UM OBRIGADIN!!! |
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Kronos,
Você errou aqui oh: # Olympiad Start Time for Min's, default 00 so at the start of the hour. (00) AltOlyMin = 00 Aki voce altera o fim das olympiad << Aqui são os minutos para completar o horário de inicio. Por exemplo: Olympiad. properties # Olympiad Start Time in Military hours - default 18pm (18) AltOlyStartTime = 18 | Horas # Olympiad Start Time for Min's, default 00 so at the start of the hour. (00) AltOlyMin = 30 | Minutos Então, as Olimpiadas Iniciaram as 18:30 (Seis e Meia da Tarde) Para finalizar não tem local para se alterar colocando Hora definida, tem um outro lugar que você altera o tempo de duração da Olly, que no caso foi a parte onde o Estive-o Citou. É só eu pesquisar direito nos configs aqui que eu volto e explico direito. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Kryer por gostar deste Post : |
hardnos (23-03-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Elemento Surpresa
|
Ae ja Consegui configura "tudo".
Agora so falta consegui configura para que os players virem hero, de 15 em 15 dias. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Estive-O por gostar deste Post : |
hardnos (23-03-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Se eu não me engano Estive-O, isso ai tbm se localiza no olly properties lá...
Depois eu vou dar uma verificada, porque no momento eu estou no trabalho, ai fica meio que complicado de mecher com isso. ^^ Mas se não for lá, é no banco de dados. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Kryer por gostar deste Post : |
hardnos (23-03-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Elemento Surpresa
|
Se nao me engano é nas olympidas.properties
so que o tempo é calculado em milisegundo se nao me engano. ai vai ser dificil de saber como vai ficar de 15 em 15 dias :S |
|
|
hardnos (23-03-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
tem como tu manda um foto do BD pra mim olha dae eu ti falo.
PS: nao estou em ksa pra olha |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
hardnos (23-03-2009)
|
|
|
#8 (permalink) | |||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Olha a calculadora do Windows entrando em ação xD
E também meus blocos de notas onde guardo as dúvidas que já respondi por aí xD. Três tipos de cálculos para se obter milisegundos, ou melhor dizendo fórmulas matemáticas xD. Citação:
Citação:
Outro modo: Citação:
Um outro método mais fácil ainda é este aqui: Acessando este site que tenho aqui nos favoritos, o ruim deste site é que ele informa a quantidade em minutos, mas lá na escola o professor disse que o zero é elemento neutro e etc, só se for a bunda dele, porque se o banco adicionasse alguns zeros a mais no saldo da minha conta bancária eu ficaria feliz da vida, o mesmo equivale para cálculos de horários. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Inserindo... A data, o mês e ano para a olimp. Pegue a numeração de segundos corrijidos de 01/01/1970 até a data informada, e adicione mais três zeros no final da quantidade de segundos obtidas, após adicionar estes "000" passa obviamente a ser milisegundos. |
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
hardnos (23-03-2009)
|
|
|
#9 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - General
|
Great!
Mas o cara ainda ta no vácuo de onde alterar... Então, como eu estou em casa e olhei o Pack aqui, eu vou falar pra ele o lugar certo. Não me recordo se no HB é do mesmo jeito, mas eu acho que sim. (To Sem Pack HellBound aqui) No Arquivo olympiad.properties, localizado na pasta Gameserver/Config Você vai encontrar os seguintes dados Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
hardnos (23-03-2009)
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
|
É só pensar:
1 dia = 86400 segundos. 15 dias = 1296000 segundos Multiplica por 1000, pois é em milisegundos. E você vai obter: 1296000000 = 15 dias. Ou seja: Citação:
Criei um script PHP, para ajudá-los com timestamp! Postei na área de PHP! Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Até mais! |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mudando o tempo das Olimpiadas (olympiad) | christiand | [L2J] Tutoriais | 9 | 05-10-2009 11:59 AM |
| Mudando hora das olimpiadas | l2kaskata | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 03-03-2009 10:25 AM |
| Olimpiadas e Nobles | trovao | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 27-02-2009 07:50 PM |
| Configuração das Olimpíadas e Divine Inspiration. | ferasdark | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 16-02-2009 12:14 AM |
| Configuração das Olimpíadas | diegoroz | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 03-01-2009 02:53 AM |