|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 26120
|
| Os Seguintes 104 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
|
|
|
#31 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
A última versão é a 1.2.11.
Esse erro se dá pela falta de memória por parte do seu computador...tente reiniciar o mesmo para limpar o cache e veja se resolve...
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 34
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
beleza vou fazer aqui .. fica ai .. nao sai nao .. kk
------------------ Edit Resetei o PC e deu o mesmo ERRO meu pc tem 2gb de ram so nessa rev deu esse erro o restante ta tudo ok .. o que pode ser? |
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
eu fiz tudo como esta no tutorial e da me o seguinte erro:
INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] Building l2jfree-login-1.3.0 [INFO] task-segment: [eclipse:eclipse] [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] Preparing eclipse:eclipse [INFO] [buildnumber:create {execution: default}] [INFO] Checking for local modifications: skipped. [INFO] Updating project files from SCM: skipped. Provider message: The svn command failed. Command output: 'svn' não é reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou ficheiro batch. [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [ERROR] BUILD ERROR [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] Cannot get the revision information from the scm repository : Error! [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] For more information, run Maven with the -e switch [INFO] ------------------------------------------------------------------------ [INFO] Total time: 10 seconds [INFO] Finished at: Wed Jul 22 23:26:06 BST 2009 [INFO] Final Memory: 7M/14M [INFO] ------------------------------------------------------------------------ não estou conseguindo ver o que se passa de errado ---------- Galerinha Eu baixei o l2jfree-login-Ct2.2 e tentei copilar e consegui:wink: Por isso acho que esse erro deve-se a algo que nao esteja correcto no ficheiro pom.xml dessa versão que baixei. |
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
E ai galera, tava tentando compilar o L2j free so que vi que nao tem o arquivo build nele.. e tentando compilar e fica dando erro alguem sabe o que pode ser?
|
|
|
|
|
|
#35 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Build file não tem desde o C5 se não me engano, agora é usado o Maven. Especifique o erro que tu tens.
|
|
||||||||||||||
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
datapack tem o ficheiro build ate porque vc pode usar o ant para copilar
agora o login e o server(core) so com marven mesmo porque nao tem o ficheiro build so tem o pom.xml |
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
simplesmente nao compila..
da erro depois do Maven Eclipse No Test.. da erro em varios codigos em java .. Como compilar com o Maven ?? Alguém pode da uma ajuda ai ? |
|
|
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
26/07/09 11h30min47s BRT: [ERROR] Invalid user settings C:\Documents and Settings\Manuel\.m2\settings.xml
26/07/09 11h30min47s BRT: [ERROR] C:\Documents and Settings\Manuel\.m2\settings.xml (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado) da uma ajuda aki |
|
|
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Rute nao querendo desmerecer a sua vontade de me ajuda so qeu eu quero aprende como q fz por que eu quero adicionar uns mods que o kal postou ai , so que nao consigo compilar vc tem como me ajuda falando como que compilo pelo maven por que o eclipse nao vai nem com reza, e a versão que to tentando compilar é o 1.2.11
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |