|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28237
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#271 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 69
Agradecido 72 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Duvida aki IcriveL Player. naum cosegui Loga de Fora. Ping 9999 Olha o print affs Ajudaa Porfavo L2Jdot. Do vicfelipe
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aki o pint =/ Ajuda Akeeeee |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#272 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@wfs17:
Não tem nenhum print em seu post!!! @BlooDCircle : Imagina cara vc não ta enxendo não,eu gosto de ajudar por que isso me dar pratica e assim não me enferrujo. c(: Bom vamos para as soluções dos poblemas : Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<skill id="9050" levels="1" name="Dynasty Light Set">
<!-- Done by Inferiun -->
<set name="power" val="0.0"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<set name="effectRange" val="-1"/>
<for>
<add val='20' order='0x40' stat='darkRes'/> <!-- Dark resistence -->
<add order="0x40" stat="maxHp" val="393"/> <!-- hp +393 -->
<add order="0x40" stat="rEvas" val="1.5"/> <!-- Evasion+1.5 -->
<add order="0x40" stat="accCombat" val="1.5"/> <!-- Accuren +1.5 -->
<add order="0x40" stat="DEX" val="1"/> <!-- DEX +1 -->
<sub order="0x40" stat="CON" val="1"/> <!-- CON -1 -->
</for>
</skill>
<skill id="9051" levels="1" name="Dynasty Heavy Set">
<for>
<add order="0x40" stat="maxHp" val="393"/> <!-- hp +393 -->
<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.0524"/> <!-- P. Def. +5.24% -->
<add order="0x40" stat="STR" val="1"/> <!-- STR +1 -->
<sub order="0x40" stat="DEX" val="1"/> <!-- DEX -1 -->
</for>
</skill>
<skill id="9052" levels="1" name="Dynasty Robe Set">
<for>
<add order="0x40" stat="maxMp" val="257"/> <!-- hp +257 -->
<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.0524"/> <!-- Casting Spd. +5,24% -->
<add order="0x40" stat="MEN" val="1"/> <!-- MEN +1 -->
<sub order="0x40" stat="INT" val="1"/> <!-- INT -1 -->
</for>
</skill>
</list>
Caso tenha mais algum poblema post!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
BlooDCircle (27-07-2009)
|
|
|
#273 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
CavaleiroNegro vc poderia me ajudar, uso a dot 3.0 e no meu server um player quando dar pk quando vai usar blessed clan hall aparece uma mensagem dizendo q o player está em modo de combate e não usa o blessed ai vem nego e mata o cara, e tão dropando por causa disso, se vc poder me ajudar agradeço.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#274 (permalink) | ||||||||||||||||
|
@marllonkl:
Abra as seguintes pastas Gameserver/config/ dentro da pasta abra o arquivo : l2dot.properties Citação:
altsettings.properties Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
BlooDCircle (27-07-2009), marllonkl (28-07-2009)
|
|
|
#275 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cavaleiro vejo q vc tomo frente do projeto nas duvidas da geral sobre o dot !!
testando..... valeuuu + uma vez ![]() ![]() ---------- ta dando um erro quando coloca certos itens tipo uma garra de orc ai e por e critico na mesma hora e o player ja fica com ban acess level - 100 e nao loga mais !!! o q pode se ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#276 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
cavaleiro negro agradeço muito, mas olhei nas confings ja está desse jeito q vc postou, mas não ta pegando aparece essa mensagem >You Can't Use SOE In PvP!< quando se está em pvp ou pk e vc vai usar blessed.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#277 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 69
Agradecido 72 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Items de Players Some. Turorial como REPARA Os Items De Volta Creditos: {WFS e Lemile}
Primeira {1} [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Segunda {2} [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] terceiro {3} [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#278 (permalink) | ||||||||||||||
|
@BlooDCircle :
Sim eu estou me dedicando cada vez mais nas duvidas mais não é somente as duvidas de DOT pois tb respondo todas as Duvidas que sei na Area de L2J Duvidas.E tenho esperança no projeto DOT porém estamos precisando de alguém que comece a se dedicar firme no JAVA do projeto,pois algumas coisas são somente em JAVA e ainda não mexo em JAVA. Sobre a garra é somente em uma garra ou qlq outra garra da Critical e ban nos players?? Lembrando que se ela estiver enchantada a mais do que o Maxenchant do server o player tomara ban msm. Veja se consegue algo mais sobre o erro destas garras ou itens caso não consiga achar nenhum erro além do que esta dano ali no final do GameServer,veja o ID dos itens que estão dano critical veja no Navicat se estão corretamente e veja tb nos arquivos do msm que se encontra em GAMESERVER/DATA/WEAPONS/ caso esteje tudo certo pode ser por falta de textura da arma. @marllonkl : Tente mudar elas para true e ver se funciona o bless pois ja achei configs no DOT que esta ao contrario vc põe TRUE ela fica em FALSE,põe FALSE fica em TRUE.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
marllonkl (28-07-2009)
|
|
|
#279 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cavaleiro lembrando q mudei de versao do l2emu pra essa dot e fiz a migraçao de um servidor para o outro usando o tutorial do onzebiu
|
|
|
|
![]() |
|
|