|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
OLA VENHO AQUI TRAZER PRA VOCES A NOVA PACK CONFIGURADA PELA L2JPERFECT 2009
O PROJETO TINHA COMEÇADO ANO PASSADO AGORA RECOMEÇAMOS ESSE ANO O SERVIDOR TEM SETS DK ICE DYNASTY E VESPER E ARMAS DEMONIAC DYNASTY ICARUS E VESPER ENTRE OUTRAS COISAS JOIAS NPCS ETC... BOM ATÉ AGORA NENHUM BUG FOI ENCONTRADO POSSIVEIS BUGS POSTEM NO TOPICO E SERA REVIZADO NA PROXIMA ATUALIZAÇÃO SERVER COM PATCH E SITE JA INCLUSO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] obs;um obrigado seria util se gostarem do que vim postar aqui obs;postem bugs q encontrarem pra serem retirados obs;a pack ja vem com proteção maxima contra phx e compania... Obrigado,se gostarem eu continuarei vindo aqui sempre pra ajudar vcs :) |
|
|
|
| Os Seguintes 25 Usuários disseram Obrigado(a) para draconic por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Visitante
|
bem gostaria de saber se os bugs colocado neste poste foram resolvidos , se tem área de drope.
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
sim
area de drops tudo ja editada,bugs resolvidos qualquer novo que aparecer é so comunicar. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
aff quem edito o poster do Draconic
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
As propagandas foram removidas por mim e pelo KaL.
O conteúdo do Tópico foi ele que removeu. Recolocarei o conteúdo do Tópico, caso ele remova o conteúdo novamente, será mudado o Dono do Tópico.
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Desculpa oq vo pedir Draconic!! mas teria como upa o pack em outro lugar pq ta osso baixa ai, olha q minha net é de 5MB e to baixando com tempo de 3 horas sem fala q ja travo 2 vezes sei la algum adm ou moderador se tiver como fazer isso fico muito grato .
![]()
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Comente mais sobre sua rev bugs da skill curse of fear entre outros que continham no DOT foram resolvidos???
Daggers abusivos nos danos foram arrumados???
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
|
|
#8 |
|
Banido
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Draconic vc poderia postar o backap dele! nao veio no dawnload nao...flw
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
ja contem o banco de dados ligando ele o backup ja vai pro navicat automatico..
as classes estão no meu ponto de vista regulados,caso alguem axe que certa classe esteja roubada,edite por conta propia Skills 100% pelo menos as que eu testei |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : draconic por gostar deste Post : |
wan202.15 (01-08-2009) |
|
|
#10 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
DEIXA VE SE ENTENDI! DRACONI QUER DIZER PARA EU MIGRAR MEU SERVE L2 DOT PARA O SUA REV EU SO TROCO A REV Q ELA AUTOMATICAMENTE SE ENCAIXA?
|
|
|
|