|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
1-O portao das olly nao abrem se niguem clica eu queria coloca para abrir 10s antes de começar a luta.
2-Skill akba o time mais nao sai. (Touch of Life) 3-Muito critico (chega a da 4 seguidos antes de aparecer o char) 4-No meu server aparece "Player XXXX Tried to move while being dead. L2 walker protection.(issu siginifica algum hacker detectado?!) 5-A textura da dual vesper nao consigo coloca. que eu saiba é so coloca dentro da systextura!! mais ja peguei de uns servers ai q tem mais nao fica no meu. 6- mirage nao ta tirando otarget! por enquanto só; |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
1-Com esse monte de problema vai ser mais fácil tu trocar de revisão...tem bug aí que você vai penar e não vai conseguir resolver (Oly).
2-Poste a XML da skill para que seja mais fácil de resolver o problema. 3-Os criticals são provenientes dos teus Custom NPCs provavelmente.. 4-Sim, significa que alguém foi pego tentando usar o L2Walker (BOT) 5-A textura foi "mal feita" e não está funcionando, fica uma dual toda rabisacada e com meia espada apenas. 6-Reveja tua XML do Mirage e poste-a aqui para que seja mais fácil realizar sua correção.
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Eu não tenho a textura da Vesper Dual, sugiro que pegue uma dual normal e edite ela colocando swords Vesper, substituindo assim a Dual em falta...
Basta comparar o código da sua dual vesper defeituosa o código de uma arma vesper que esteja funcionando (sword, por exemplo) e substitui no código da dual...acho que existem duals Vesper postadas aqui na sessão de Downloads.
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|