|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Seguinte estou com um poblema em minha system havia baixado uma system sem GG ativado aqui do fórum a mais ou menos uns 2 meses so que não sabia que iria ter esses poblemas que não sei o porque esta dano :
Quem puder me falar o que pode esta gerando isto.(Pois muitos ainda não estão jogando em meu servidor por causa destas coisas que estão aparecendo ¬¬' )
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Cavaleiro descobrir uma coisa...em windows vista entre outros qualquer system ta esse erro de rack toos...eu tava com esse problema ai ate coloquei aqui um post pedido uma system sem GG..!!
Mas nao precisei tipo eu fiz assim é meio complicado mas bolindo vc consegue !! Faz assim clica com direito em cima do l2.exe e vai em compatibilidade eu to usando windowns 7 ai eu escolhi o "Windowx Xp Serie pack 3" a vc desmarca o 356 cores que ta marcado e abra o l2 sempre quando vc abrir vai dar tipo um bug na tela tipo vai fica preto e branco ai vc da alt+enteter que ai vai estender a tela e vai ficar colorido mas se sua compatibilidade nao tiver o windows que falei la em cima vai testando todas as compatilidades que tiver mostrando ate aparecer a certa : D ! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Cavaleiro Windos Vista cheio de problema teve vizinho meu tava jogando L2Cr tava dando memso problema ai ele teve q por outro sytema Operaciona Xp. Pegou de boa.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Sim entendi, mais o meu poblema mesmo não é muito por causa do windows vista(Destesto ele) é mais para XP entre outros estão dano esses poblemas.
O que estou mais querendo resolver mesmo é o Hacking Tools que fica dano em Windows Xp entre outros,pois muito tão tentando entrar e não estão conseguindo por causa disto.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|