|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 90
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera, nao sei se vcs perceberam mais o npc buffer
o buffer full mage nao vem com windwalk como faz pra colocar o buffer que falta? ja tentei colocar outros npcs buffer mais nao pega na rev :/ ajuda alguem ae... PRECISO DO WINDWALK NO NPC BUFFER FULL MAGE. FLWS :D |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#92 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
Alcovias sobre add um Aio....Nao entende.. isso e no navicat pois aki tem todas skill de todas as classes...
pode mim explica melhor?.........Boots Falo ...Meu amigo ja tem uma sql add por mim pra deleta contas inativas de 60 dias sem entra ! Ja tem, isso nessa pack do soud? se tiver onde mudo pra por 30 dias....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lenjuro por gostar deste Post : |
Tiagoo (21-08-2009)
|
|
|
#93 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 93
Agradecido 15 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
poe //admin vai en annouce e deleta la a o [url=http://www.brgames.com:]BRGames - O Seu Site de Jogos!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bobbyz por gostar deste Post : |
Tiagoo (21-08-2009)
|
|
|
#94 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 90
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
ja fiz isso mais ainda continua
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kekebolado por gostar deste Post : |
Tiagoo (21-08-2009)
|
|
|
#95 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
Para editar o announcements vai nem :
\L2 Dot\gameserver_Dot\data\jscript\custom\auto_announ cements edite esse arquivo: __init__ ---------- Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#96 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Em cara seguinte
Baixei o seu server Talz Gostei muito dos npcs bem organizadin parebens mas ta com esses erros os dois npc e os npcs de buff sao essenciais entao se puder ajudar Agradeco =] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#97 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Amigo, tente pesquisar mais na area [Duvidas Solucionadas] e veja se sua duvida naum é uma daquelas !
Aqui está, espero que seja oque você procura: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Até Mais ! |
|
|
|
|
|
#98 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Cara mas la os cara nao ensino como arrumar so fao o que ele fez mas eu nao tenho ideia =/ ajuda ai fazendo favor
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xworkx por gostar deste Post : |
Tiagoo (21-08-2009)
|
|
|
#99 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
De uma lida nas paginas anteriores que la tem como mudar o 60 por 30 Vlw mais se vc falo q ja tem na pack...
nessa do soud onde motifico ela pra 30 dias no navicat Boots mim explica melhor se poder.....e quem pode mim ajuda como add um aio no meu servidor to presicando agradeco a todos do forum ... ajudam muito
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para lenjuro por gostarem deste post : |
leonardobo456 (12-08-2009), Tiagoo (21-08-2009)
|
|
|
#100 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 5
Achei Ruim:
|
Me ajudem porfavor eu pesso porfavor quem sabe mexer com l2 jdot porfavor adicione o msn a frente obrigado porfavor me adicione e me ajuda porfavor MSN/E-MAIL RETIRADO Obrigado quem poder fazer isso por min fiko muito agradecido e ofereco vaga na staff obrigado
![]() |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leonardobo456 por gostar deste Post : |
Tiagoo (21-08-2009)
|
![]() |
|
|