|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Amigos preciso da ajuda de voces novamente, quero um Scrip que mostre os raid boss vivos etc no meu site,tenho um aqui porem nao mostra os boss como Antharas,VAlakas,baium,AQ,Zaken etc..
Tava olhando esse aqui> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Achei muito interessante,se caso alguem tiver Scrip parecido,ou que PELO menos mostre todos os Boss incluindo o que citei acima posta pra gente |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
|
Eu que desenvolvi este para o L2Morpheus.
Se tiver interesse, entre em contato comigo. Até mais :)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] / Planos a partir de R$10,00 Mensais!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Pessoal entrei em contato com nosso amigo DUDU,porem o script dele tem um preço,nao que seja caro,porem como meu server e novo e nem coloquei Online ainda nao posso comprar um Script (preço otimo,quem tem server compensa entrar em contato com ele) ,entao preciso de algum que seja gratis,se alguem tiver,agradeço,apenas que mostre os Boss vivos,Inclusive Valakas,Antharas,Baium,Aq,Zaken ,Orfen etc
|
|
|
|
![]() |
|
|