|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 |
|
Visitante
|
Putz, ninguem teria ae as Xml's configuradas por Multiplicação tipow 16% de atakspeed e 2% patak, e Mago 16%castspeed e 10%matak.
Com isso eu usaria como base para editar todos os sets, me ajudando estaria postando aki todos configurados para vocês ; Só preciso da base para iniciar ; |
| Links Patrocinados |
|
|
#52 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
<mul val='1.16' order='0x40' stat='pAtkSpd'/>
<mul val='1.02' order='0x40' stat='pAtk'/> <mul val='1.15' order='0x40' stat='maxHp'/> <mul val='1.16' order='0x40' stat='mAtkSpd'/> <mul val='1.10' order='0x40' stat='mAtk'/>
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
bixosolto (23-10-2009)
|
|
|
#53 |
|
Visitante
|
Muiito Obriigado ;
|
|
|
#54 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Olha vo posta como meu set DN ta configurado talvez te ajude em algo.
ARMOR : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Skill : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HanNiBaL por gostar deste Post : |
bixosolto (23-10-2009)
|
|
|
#55 |
|
Visitante
|
Obriigado pela tentatiiva, mais o cara falo qe apenas o Black vesper está configurado assim ;
com skill |
|
|
#56 |
|
Amigo SE
|
Basta adicionar o armorset do Set Dynasty no Navicat e adicionar os arquivos listados pelo HanNibaL.
Segue o link abaixo do armorset do dynasty: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
bixosolto (23-10-2009)
|
|
|
#57 |
|
Visitante
|
Pow cara ja qe vc qe é o autor do pack, teria como vc Fazer um update pra gente naum ?
Com todos os armos configurados com esses status qe ele postou ? Depois eu so almento e diminuo , tal como kada set / teriia como ? Seria de grande Ajuda ; Tipow todos os Sets so dando Status quando estiver completo ; |
|
|
#58 |
|
Amigo SE
|
Como sabem, nem todos os Sets contém "armorset".
É preciso fazê-lo por SQL e na XML. E outra os sets já estam editados de forma padrão como eu citei no Tópico. Qualquer tipo de alteração nele é por conta de quem baixar. Se precisar fazer faça-a. E quanto ao lançar este Update, se for de muita necessidade assim eu farei, no entanto ninguém se mais se encomodou com o Pack. Se houver mais pedidos eu lançarei o Update.
|
bixosolto (23-10-2009)
|
|
|
#59 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Creio que os idealizadores do pack tem que trabalhar no qe e mais necessario , no caso a remoçao de possiveis bugs etc...
Ediçao de status e essas coisas mais simples deve fica por conta de cada um que baixa, porqe aprende a fazer isso nao e dificil , so presta atençao nos ids dos xml e sql qe ja estao prontos e criar os seus. Agora procurar bugs e corrigilos ja e uma tarefa qe exige um conheçimento mais avançado, e nem todos conceguem fazer .
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HanNiBaL por gostar deste Post : |
bixosolto (23-10-2009)
|
|
|
#60 |
|
Visitante
|
Putz, Tipow, Não estou encomodado, porem vejo necessidade pow, quanto a minha parte ;
ainda mais, qe se você o fizer, e postar , seu pack ficará muiito melhor, e mais visitado e usado, pois nenhuma pessoa ou moderador ou sei lá oq neste forum postou um pack assim ( eu acho ) digo com os status configurados desse modo ;; Por favor cara ; |