|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#141 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Bom vejo que todos estão querendo atualizações mais o unico jeito de obtelar é aguardano galera.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#142 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
é o jeito nao...hehehe
eq a galera ta querendo aquelas atualizacoes que foram postadas ja no topico 11/08 e 17/08 mas que estao sem link pra donwload...=P abs... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ccleiison por gostar deste Post : |
thebarrus (01-09-2009)
|
|
|
#143 |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 99
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
eu nao consigo de jeito nenhum baixa os link diz q presisa i no ''obrigado'' poise eu eleiminei tdos e noa da^^
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : samu01 por gostar deste Post : |
thebarrus (01-09-2009)
|
|
|
#144 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 117
Agradecido 46 Vezes em 25 Posts
Nome Real: Edson
|
eu presiso da senhna
---------- me manda mp com a senha do pack vlw
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : admedson por gostar deste Post : |
thebarrus (01-09-2009)
|
|
|
#145 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 80
Agradecido 86 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
|
Tem alguns mobs q estão bugados. Quando eu ataco aparece erro no Script. E quando ataco o valakas eu vou para a village -.-'
|
|
|
|
|
#146 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
pessoal desculpa ai insistir, mas sera que niguem tem a ultima rev??eu to meio por fora\ dos acontecimentos e t5alz, mas o pessoal do dag ainda trabalha o projeto??
grato... |
|
|
|
|
#147 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
Tanto que falei vai fazer ja um mez que nao temn atualizaçoes over esse bando ae sempre faz isso começa a galera se anima e eles abandona sempre disse desde do começo desse post vixi quando olhei quem era affff
para eles sempre assim por isso que eu sou polemico cara afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fff desisti disso ja deletei tudo do meu hd para nao infecta afffffffffff |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#148 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Bahhh Loki
Também não precisa ficar detonando assim né meo ... Temos que entender que os caras não sobrevivem só de L2! Concordo que podiam atualizar a REV ai pra gente, mas se não o fizeram ainda é que algum motivo deve ter ... Mas como disse um sábio uma vez: "Tua cabeça é teu guia" Acredito que assim que der, Over ou alguém da equipe irá atualizar... Paciência aí meu caro... Também estou aguardando, também estou ancioso, mas... faz parte né meu camarada. Ou então a gente "toma vergonha na cara" e aprende como fazer, infelizmente... Eu até tentei ver essa parte de compilar, mas só dá erro toda vez que tento, então vou aguardar quem tem mais experiência ai fazer essa "mão".... Mas acredito que não exista a necessidade de você precisar "detonar" assim os caras. Me desculpe mas é minha opinião. Assim como em outra oportunidade discordei com a atitude de um dos membros aqui do fórum, hoje sou obrigado a não concordar com a tua meu caro... Vamos aguardar ... O pessoal deve se pronunciar e atualizar me breve.. Abraço |
|
|
|
|
#149 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
@baguinski
cara compilar nao adianta nem tentar, os fontes do svn estao todos desatualizados, so vai rola mesmo se o pessoal atualizar la oque parec que ta dificil, pq os cara sumiram, mas enfim, eu e o pessoal cmgo no projeto tem se virado, mas tem coisas que ainda nao conseguimos arrumar, como o sistema de vitalidade que NAO FUNCIONA, ate skills 81,82,83 foi colocado, mas esse ainda nao conseguimos, entao por isso estou aqui pedindo, e acho que se o pessoal vai descontinuar o projeto que pelo mesno de alguma satisfacao, pois tem muita gente esperando atualizacao, e por masi que peguem tudo pronto nao eh justo acabar com o trabalho de quem ja vem usando o l2jdag nos seus servers, pois os mesmos deram muita credibilidade ao projeto e agora estao sem atualizacoes. Abrass aguardando algum sinal nem q seja de fumaca do pessaol do projeto. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ccleiison por gostar deste Post : |
baguinski (04-09-2009)
|
|
|
#150 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 117
Agradecido 46 Vezes em 25 Posts
Nome Real: Edson
|
galera essa revja ta com os snpc buffer e gm shop , classe?? se iver manda o id deles obrigado
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |