|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#181 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@soul:
As skills lvl 81+ são adquiridas por Forgotten Scroll (duplo clique nele e vc adquire a skill), por isso nao ativa no autolearn, alguem postou aki no topico a SQL para aprender automaticamente, quanto ao clan e barco voador, pelo que eu testei estão funcionando normalmente, correção apara o valakas, nosso amigo admedson postou ai |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#182 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 11 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Tem um problema quando retiro o evento Facção,
Fica normal o PK! mas quando mato otro no PVP adiciona tb no status PK ------------------------------- Por exemplo do PK em um char. Status: PVP/PK 0/1 ------------------------------- Se eu matar otra pessoa no PVP. Status: PVP/PK 0/2 ------------------------------- Ou seja ao inves de adicionar o PVP point ele adiciona no PK Point o.o Alguem sabe resolver isso? |
|
|
|
|
#183 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 15 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Felipe
|
#André, recomendo que você mude a sua revisão;
Recomendo que use a do L2Emu. |
|
|
|
|
#184 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Amigo este foi o melhor pack que encontrei por enquanto!
100% Nobless 100% Subclass 100% estável 90% Skills (Lembrando q não me importo pra itens porcarias como "PET 'CAVALINHO'" e etc, só preocupo com a estabilidade do server) Até agora não achei otro assim! Esse só está com esses bugs do pvp e alguns mais! Se alguem tiver um pack melhor por favor me manda o link! Obrigado ---------- Bertoni será que vc poderia me disponibilizar seu pack? Vc falou que no seu está sem problemas com o PVP/PK! se puder me da 1 toque por favor Obrigado |
|
|
|
|
#185 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
@AndreEsteves:
To sem pack nenhum aqui agora =(, formatei meu PC na quarta, fiz backup de td do servidor (customs, NPCs, database)menos do ServerPackdo serverpack, se eu arranjar ele denovo te dou um toque -------------------------- E obrigado por apoiar a equipe, logo estaremos postando atualizações novamente |
|
|
|
|
#186 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Matheus
|
@Bertone
cara eu sei q o barco voador esta funcionando tal eu to dizendo eh q akele enginer q fica lah no porto principal lá q eu esqueci o nome Nao funciona nada tudo erro -.-' e o do valakas tem como tu postar o link ai? -------- os skill forgotten eu sei q eles tem q dar duplo click mas tem a opição de colocar ele autolern na config>character eu coloco mas nao funciona, peguei outro pack pra ver si o bug era nesse e é nele mesmo peguei o do thehacker mas jah estou me arrependendo (os tempo de alguns buff eh bugado, n tem como auterar nen na pasta stats>skills)
|
|
|
|
|
#187 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
as skills vc procura na area de download skill_trees ae e tudo resolvido
abraço ---------- Gente ja falei vou falar de novo desabilita o sistema de faccçoes que o pvp e pk começa a conta uai leia o topico afffff ¬¬' adms por favor nossa ---------- desculpem a franquesa mais os senhores nao estao lendo o topico por isso ficam perdido l2jdag tem muito mais bugs que esse tem o do antharas tem o frietessa apenas aguardem o over retorna de acapulco para reiniciar o projeto abraço |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#188 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Amigo faz um tuto ai pra ver como vc fez!
(devo ter feito algo errado) Porque desativei o sistema ja, e só conta PK! PVP não conta! como eu expliquei quando eu dou PK em algum player conta PK! Quando mato um player no PVP ganho ponto no PK |
|
|
|
|
#189 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 43 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
ALGUEM PODERIA ME DAR UM HELP EU JAH TENTEI DE TUDO EU AXO QUERIA PRIMEIRAMENTE RODAR ELE SOH NO MEU PC PRA CONFIGURAR VER COMO TA ESSA REV TESTAR ALGUMAS COISAS
ESSE TIPO DE COISA MAIS EH O SEGUINTE ELE NAUM TA DANDO CERTO NA PART DE EDITAR COMO BLOCO DE NOTAS O LOGUIM E GAMESERVER PELO MENOS AXO Q TO FAZENDO CERTO POIS TESTEI COM UM SERVER CT2 (TIVE Q BAIXAR O CLIENT GRACIA PART2) E DEU CERTO COLOQUEI OS LOCALHOST (SE NAUM ME ENGANO EH ESSE NOME ) DE 127.0.0.1 E DEU CERTO DO CT2 E NO FINAL NAUM DEU TEM Q POR ALGUMA COISA EM "DEFAULT" ? ALGUEM DA UM HELP PLX
|
|
|
|
|
#190 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Matheus
|
@Loki
vei vcs da equipe jdag não estao entendendo oq eu estou dizendo as skill tah lah tudo certinha soh q na pasta de config>character tem as opções: (Tava assim antes deu editar) DivineInspirationSpBookNeeded = True AutoLearnDivineInspiration = False e eu colokei DivineInspirationSpBookNeeded = False AutoLearnDivineInspiration = True soh q mesmo eu editando os skill nao vem automatico, tem q comprar o book e usar. o problema é q eu to chamando meus amigo do interlude pra jogar, e a nubaiada n sb comprar os skill apesar de tar escrito nos book as class.
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |