Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Biblioteca e Outros > [Lineage] Praça de Giran
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-09-2009, 10:13 PM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Icon10 Quando eu jogava... Ah quando eu jogava!

Tem dias que você acorda inspirado e manda tudo quanto é tipo de noob para o inferno...Foi o que aconteceu comigo nesse dia aqui...Foram os três pra casa do inferno:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Olhem só o bando de noobs que eu matei...Sei que não sou eu quem está pk mas óbvio que num ficaria até porque de S grade pk é sux.
Então eu dava o dano e o parceiro aew ao lado terminava.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Matar Br é bom pra caramba.

Caraca cara...Isso aqui eu quase caguei nas calças...reparem na revolta do Argentino aew...
Eu matei ele...Ele me pediu pra dar ress...Eu dei e estava pk...Ele tentou me atacar...Eu matei ele denovo...Foram 4 vezes...Depois eu dei Ress e ele ficou parada eu me escondi aew ele tentou fugir e eu matei ele denovo.

Essas foram umas fotos tiradas no dia 04/10/2006:
Essa foto é curiosa...Se você puder observar olhe bem esse FDP...
Ele é Dark Avenger...Mas há um ,porém, olha a merda da espada que ele está usando uma Sword Of Miracles...Que bonitinho guerreiro usando espada de mago (Veja a foto abaixo):

Outro fato curioso é que ele ainda me atacou...E pior tirou a espada pra me atacar e ainda falou que foi sem querer:

Um fato curioso...Pena que eu perdi os screen...Não tentem fazer isso com os outros...Outro dia estava em em Aden comprando meus Dye quando me chega um loko e diz...
--Ei mano vc é Br?

Respondo eu:Sou. Por que?

--Eu sei um macete pra deixar sua daga vermelinha sem usar enchant.

Pergunto eu:Como ?

--Vem comigo...
(Dai ele me levou pra dentro da warehouse de aden sentou no tapete longe de mim...E me deu parte...E logo após isso ele falou tira e põe a sua daga 5 vezes na mão usando SS e depois joga ela no chão e pega rápidamente...Dai eu fiz isso...Mas na hora de jogar no chão eu percebi a parte...Caraca estava random...Ele pensou que era malandro!

Textos e screens retirados do meu antigo fórum, nem editei o que está escrito aí

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 21-09-2009, 11:23 PM   #2

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

@Setokaiba :

Ai vem a parte pior,ja reparou uma coisa ?

Todos os Brasileiros que vc mata no PVP eles falam que tava com leg ?

spoaksaopksapo isso é a velha desculpa dos brasileiros posakposaksa

Na boa não é por nada não mais muitas vezes prefiro ter jogadores estrangeiros do que brasileiros.(Todo brasileiro ao entrar em um servidor a primeira coisa que faz qnd ve um ADM ou GM on é pedir algo) ¬¬

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação
Antigo 21-09-2009, 11:38 PM   #3
MalucòÓ
Membro - Aspirante

Agradeceu: 41
Agradecido 33 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para MalucòÓ
Pontos: 3,658, Nível: 38
Pontos: 3,658, Nível: 38 Pontos: 3,658, Nível: 38 Pontos: 3,658, Nível: 38
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de MalucòÓ

Padrão

AHhAhAUha CavaleiroNegro mas os gringos tambem pedem, e tem sempre o Adena plis ! UHAuHAuHAU o melhor foi o cara com a miracles ai ^^

MalucòÓ está offline   Responder com Citação
Antigo 21-09-2009, 11:43 PM   #4
lucaspavan
Membro - Aspirante

Agradeceu: 64
Agradecido 166 Vezes em 37 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lucaspavan
Nome Real: Lucas Pavan

Inventório de lucaspavan

Padrão

Esse servidor ae e c4 Seto ?

lucaspavan está offline   Responder com Citação
Antigo 22-09-2009, 08:31 AM   #5
Mutilation
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Nome Real: Danilo F.

Inventório de Mutilation

Padrão

Legal, você tem um passado bom e com muitas pessoas que te mostraram como é jogar de verdade. ^^
Um dia eu estava jogando um servidor e vi um arqueiro usando robe, foi tenso. rs

Mutilation está offline   Responder com Citação
Antigo 24-09-2009, 06:40 AM   #6
Setokaiba

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por CavaleiroNegro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@Setokaiba :

Ai vem a parte pior,ja reparou uma coisa ?

Todos os Brasileiros que vc mata no PVP eles falam que tava com leg ?

spoaksaopksapo isso é a velha desculpa dos brasileiros posakposaksa

Na boa não é por nada não mais muitas vezes prefiro ter jogadores estrangeiros do que brasileiros.(Todo brasileiro ao entrar em um servidor a primeira coisa que faz qnd ve um ADM ou GM on é pedir algo) ¬¬
Eu nunca pedi ao GM, ele me dava porque eu sempre denunciava os exploits:

Citação:
Postado Originalmente por MalucòÓ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
AHhAhAUha CavaleiroNegro mas os gringos tambem pedem, e tem sempre o Adena plis ! UHAuHAuHAU o melhor foi o cara com a miracles ai ^^
Eu tinha muita screen maneira que acabei perdendo.
Tinha uma que eu tirei de um cara com o nick de "paocomlinguissa" eu sei que lingüiça se escreve com cedilha OK.

Citação:
Postado Originalmente por lucaspavan [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Esse servidor ae e c4 Seto ?
Este era C4, PvPX do DHX.

Citação:
Postado Originalmente por Mutilation [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Legal, você tem um passado bom e com muitas pessoas que te mostraram como é jogar de verdade. ^^
Um dia eu estava jogando um servidor e vi um arqueiro usando robe, foi tenso. rs
Já vivenciei uma cena destas também.

Eita esse servidor me dá saudades, eu botava todos os meus chars buffers pra upar comigo no follow do L2 Walker, usava sempre um Bishop e um Elven Elder pra dar PK em geral.

Servidor pra mim era esse daí fio. C4 x64 bits, namoralzinho todo equilibrado o enchant de arma não passava e +16 e de armor e jóias não passavam de +10.
A barra e buff certinha, as classes e buffer sendo valorizadas, ah saudades. FBI desgraçado.

Antigo 24-09-2009, 06:53 AM   #7

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

@Setokaiba :

É claro exagerei ao modo de falar "Todos os Brasileiros" mais eu vivencio isso todo dia,vc pode por no site nos announces qlq coisa mais sempre tem um para pedir itens level ou algo do tipo.

Ahhh velhas lembranças do L2DragonBr foi la que aprendi a jogar servidor 5x era muito massa.(Hj em dia falo a verdade depois de uns 6 anos de l2 não tenho mais nem vontade de jogar para mim agora é so administrar mesmo)

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Antigo 24-09-2009, 07:16 AM   #8
Setokaiba

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Sempre odiei esse servidor Dragon BR depois até mudou de nome, sempre fui fã do Horyu, na época tampei na porrada na lan house defendendo o Horyu, tinha um maluco com o nick de Raziel que trabalhava lá na lan house que eu ia, daí eu ficava discutindo com os mongolóides que ele fazia jogar no Dragon BR.

Depois comecei no IAL2, depois passei pro Extreme, e por fim o servidor onde dominei, PvPX.
Digita no You Tube que vai encontrar muitos vídeos de clans batendo war.
Essas fotos todas aí são do PvPX, esse char não era o principal é claro, este eu usava pra upar os buffers, mas depois comprei um AIO. Os buffers eram para o pessoal do clan.

O meu clã dominava, chamava-se EE e tinha aliança com o BaltazarRUSS um cara da Rússia, que até me pedia pra ensiná-lo a xingar os BR's em PT. Fui de um clan chamado BrLegends de um tal de GaahlL, inclusive há alguns membros aqui no fórum que jogaram junto comigo nesse clan.

Me recordo até hoje no dia que estavam batendo War entre eles, meu clan chegou matou os dois clans e o terceiro que estava na judaria correu DvC inteira, alguns deslogavam no meio do caminho, outros morriam correndo.
Teve um carinha que eu dei um backstab que dropou a armadura numa só, quando fui ver era uma Majestic selada que não dava nem defesa se quer se não estivésse deselada.

Antigo 24-09-2009, 07:39 AM   #9

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

O Drangon Br foi aonde eu aprendi a jogar ehhehe la comecei com um SPH uma Spoil e uma Warsmith ai meu amigo jogava com uma Glad e um Profeta,poxa cara era muito massa a época antiga.

Hj não vejo mais o Lineage 2 como era antes,antes o pessoal se organizava bolava estrategia tudo e talz os pvps ficavão irados.
Hj em dia nego so quer matar e ta nem ai...

Bom tempos que não voltam viu hehehehhe

Asgard foi meu segundo servidor so que la eu não curtia ai fui para o Mundi servidor 4x gostei muito de la tb e foi indo cara se for somar ja passei por uns 200 servidores viu ....

Antigo 25-09-2009, 01:30 PM   #10
Amigo SE

Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Datenna
Nome Real: CeeJ'

Inventório de Datenna

Padrão

O primeiro server de L2 que joguei foi no Horyu, mais eu ficava parado, nem quest de primeira job eu sabia, tinha um Nego daqui do fórum que colocava 3 Horas na lan house só para pedir adena pro povo

Só aprendi a fazer quest e outras coisas no 2° server que joguei e mesmo assim conheci um cara que jogava com Armor Robe Majestic, Bota Light Majestic e Luva Majestic Selada e Helmet Tallum Cadas coisas viu.

Datenna está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts