|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 772 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom, no meu servidor começo do nada uma especie de LAG
Quem ta online trava geral..quem n ta online n consegue loga.. e eu nao consigo entra no meu dedicado durante esse tempo.. dura +ou- 1h a 2+ e so volta reiniciando ou qdo quer.. Mas nao acusa q o servidor nem o dedicado tao off mas eu n consigo acessa nem os players Ja mandei formata o pc pq achei q era isso..msm assim continua Mesmo com poucos players online ta acontecendo isso plx se alguem puder ajuda ae e urgenteeeeeeeeee l2jfree interlude Sera q e hacker? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 107
Agradecido 73 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Olá Glodoom, isso já aconteceu comigo, fale as informações da máquina hospedada e me fale se você deixou o Java com Alta Prioridade. Pode ser isso, já aconteceu aqui no meu dedicado quando coloquei o java como Alta Prioridade, e depois de uns 5 ou 10 minutos travou, pode ser falta de processador também, Obrigado.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cassianogf por gostar deste Post : |
GLODOOM (03-10-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
GLOODOM , no meu server acontecia isso , o motivo era hackers sim , sendo que não l2phx , hlapex nem nada disso , é um tipo de CRASH SERVER , que laga seu dedicaod , nao eh seu server , eles atacam pelo DDOS , recomendo alugar uma maquina com protecao DDOS , e ativar seu firewall caso esteja desligado :s~...
eu estava com esse problema , mais agora que mudei de empresa , parou ... abraços! @EDIT , também pode ser hack L2phx , ja q vc usa l2jfree n sei se vc tem tais proteções , mais tem um script no l2phx , que ele fica enviando vários packets pro seu server e termina travando tudo :D~ lagando dedicado e server. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
GLODOOM (03-10-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 4
Agradecido 13 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Leonan Sena
|
Cara soh conheço uma parecida com o seu problema. O servidor por vez e outra trava tudo que está on e qm loga dps soh pode ir ateh onde escolhe os servidores. Creio que isso sejah algum bug do servidor pre configurado msm.
Depois que mudeiii de l2 pre config vih q não tinha problema nenhum e funfa normal, acho que eh o seu caso. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
Cara não seii se eh seu caso, mais lembro qndo meu servidor era no meu pc msm local, o numero de contah fez o server dah leg.
Mudei pra Db sem dah RollBack nem nada, fico massa sem lag xP |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@READSHART :
Não entendi o que voce falou no post acima. @GLODOOM : Ultimamente estou tendo algumas coisas desse tipo tb,mais no caso é por causa da rev e tem hora que não. Caso IN-GAME na hora que começa as travadas observer se no seu CHAT aparece algo falando de packets se aparecer podera ser sim algum programa hacker. Caso não apareça nada podera ser seu DEDICADO mesmo...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
Ops.
Tipo man, quando meu servidor era em casa msm, acontecia um leg da mizera que chagava ateh travar os player in game e os q qriam logar. Quando eu passei prum dedicado baunm caboh de vez o leg e a travadeira
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Lembrando que se estiver num VPS o computador é dividido com mais pessoas, e dependendo do que o noob que compartilha do mesmo contigo estiver fazendo, pode atrapalhar o desempenho do teu.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|