|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera eu sei que isso que eu estou pedindo é muito raro pelo menos 1.
eu queria uma proteção contra ENCHANTE e uma proteção contra ANUNCIO para a rev L2JFREE 2741. sei que vai ser dificil de alguem desponibilizar mais agradeceria quem ajudasce. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@strike
amigo aqui vai 1 link de antiphx para system para todos os clientes lineage Donwload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha [PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD] espero que te ajude |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@strike :
Esse de nosso amigo é bem funcional impede mesmo de alguém entrar com phx. So que tem um poblema nisso tudo caso o jogador tirar o l2.exe e o nophx.dll e colocar um outro l2.exe ele podera normalmente entrar de hacker. No caso se voce souber compilar e sua rev não tiver proteção seria bom voce adicionar uma nela.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 86 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Bem ... Um conselho ...
Coloque este ant phx em sua system ... logo em seguida coloque um ... em seu .. game server tambem.. pois .. assim voce podéra ter mais segurança ... quanto mais melhor |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
agradeço a todos vocês. E CavaleitoNegro eu nao sei compilar, mas nao tem um tutorial aqui ensinando nao?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : strike por gostar deste Post : |
Ower (08-10-2009)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Ô preguiça de utilizar o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ein?
Já te mostrei uma vez, vou te mostrar novamente. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@strike :
Eu tb não sabia em torno de 1 mês e meio atraz por ai aprendi apenas seguindo o TUTO. Hj estou criando minha própria rev que esta ficando execelente. Leia o tanto que for preciso até conseguir. Post as duvidas no tópico do tutorial até aprender.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Basta seguir o tutorial com bastante atenção.
Para ter uma noção maior, basta procurar apostilas de java e estudar para valer.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fetish por gostar deste Post : |
CavaleiroNegro (13-10-2009)
|
![]() |
|
|