|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
1-Como Configurar o IP Server sem ERRO!
Vamos ao Gameserver: Citação:
Citação:
Como configura para o Item ir direto para meu inventario? R> Abra a pasta config\altsettings.properties e faça como está abaixo: Citação:
Como configura para o Dinheiro ir direto para meu inventario? R> Abra a pasta config\altsettings.properties e faça como está abaixo: Citação:
Como eu coloco ou deixo sem Limite de Atack.Speed e Casting.Speed no meu server? R> Abra a pasta config\altsettings.properties e faça como está abaixo: Citação:
Onde eu mudo para que todos os novos characters nascem com X de adena? R> Abra a pasta config\other.properties e faça como está abaixo: Citação:
Como cria um Host No-IP? R> Citação:
Como eu coloco acentuação no meu Web site? R> Para colocar o "Ç" digite isso "ç" no lugar de "ç" (Sem aspas, obviamente). ~ (til): ã ^ (acento circunflexo): â Substitua a letra em vermelho pela letra desejada. O resto funciona normalmente. By: John-X ================================================ Como altero a hora da olympiada do meu servidor? R> Em Seu Servidor Encontre o Arquivo Olympiad.properties Logo No Inicio vc Encontrara: # Olympiad Start Time in Military hours - default 18pm (18) AltOlyStartTime = 18 // Hora de Inicio # Olympiad Start Time for Min's, default 00 so at the start of the hour. (00) AltOlyMin = 00 // Minutos de Inicio # Olympiad Competition Period),If set different, should be increment AltOlyCPeriod = 7200000 // Duração em Milisegundos das Olympiad Então Está Olympiad a Cima Esta COnfigurada Para Seu Inicio: As 18:00 é terá 2 Horas deDuração... Ai Vem a Pergunta.. Como Eu Mudo o Tempo de Duração? 60*60*1000 = 1 Horas em Milesegundos Ou Seja Duração de: 1 hora: 3600000 2 horas: 7200000 3 Horas: 10800000 4 Horas: 14400000 e Assim Por Diante... Basta Vc Multiplica 3600000 Pelo Tanto de Horas de Duração e Coloca Aqui: # Olympiad Competition Period),If set different, should be increment AltOlyCPeriod = 7200000 // Duração em Milisegundos das Olympiad Se este tópic foi útil para você AGRADEÇA!!
|
|||||||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 72 Usuários disseram Obrigado(a) para GuSTiN por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
Mais FAQ.. 2- Meu serve Está Pedindo pra Fazer Quest qndo pegar a SUB Como arrumo ISSO ? 1º Edite essa linha no Gameserve/Config O arquivo AltSettings Citação:
3- Quero ter uma Cidade De PVP em Meu serve Como faço ? Vá ate o Gameserve/Data/Zones Abra o arquivo Town.xml ou Peace.xml Procura a city que que por Em PVP E edite assim: Citação:
Citação:
Em Meu serve a MANA potion cura muito pouco como aumento? Pra autera a quantidade que ela cura tem q ir em "Gameserve/Data/Stats/Skill" e Abri em Bloco de Notas o arquivo "2000-2099" E Procure pelo Nome de "Pollen" Sem as " " e autere essa Linha...!: Citação:
================================================== ======= Baixei um servidor do Forum mais as NPC Estao com Um NICK em Cima como retiro pra colocar o nome do Meu serve? Para tirar meu Nick de cima das Npc so ir no Navicat => Abrir a Tabela Custom_Npc E Onde que tiver o Nick voce Coloca o Nome do serve e etc..!! ================================================== ======= Estou com Problema no Game Guard Como arrumo ISSO?? 1º Passo ir em Gameserve/config/ Abra o Arquivo em Bloco de Notas OPTIONS 2º Passo .. Procura por essa linha: Citação:
como alterar o limite de peso do Char??? 1ºvá ate a pasta "GameServer\Config" Dps abra o arquivo "altsettings.properties" 2ºedit essa linha Citação:
================================================== ====== Como Crio um personagem All in One (AIO)??? Bem,olhe esse tutu do Setokaiba Download:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ================================================== ====== |
||||||
|
|
| Os Seguintes 54 Usuários disseram Obrigado(a) para Miranda por gostarem deste post : |
|
![]() |
|
|