|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#22 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@johnkramer
eu pesso desculpa de ter postado o pack desse geito, 1 vez que fiz isso todos pedem atualização e eu etava meio de cama so liguei e vi que estava ok nao loguei no server por isso nao reparei no bug, mas sempre posto algo que nao esteja com problemas, por isso recomendo usar a 1195 por enquanto estou vendo agora no timeline como estao as correções e assim que eu ver um pack instavel postarei para todos |
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 43 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Faça-nos esta gentileza.. gostei das informações do pack o quanto antes estarei esperando Inspector, confira se ah atualizações sempre isso vai nos ajudar. abraço!
|
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
ow tipow c vai postar a rev 1200 sem esse erro que dia ??? vai demorar ?? c nao eu vo baixa a 1195,, mais ai o foda eh eu depois colocar os npc , custons e tals e depois vc postar a 1200 ...
|
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Banido
|
@mrjuan
eu estou vendo se ja abaixo a mais atual aqui pq nao adianta eu corrigir a 1200 derrepente os caras corrigem e solta exemplo a 1250, eu estou usando a 1195 para mudar de rev basta que somente vc depois atualize os arquivos nao e dificil |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 43 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
|
é... tem 1 minutos que baixei a 1195 ... pelo jeito está estável e em boas condições vou testá-la a fundo, e á espera da atualização Inspector, fica de olho pra nós.
---------- Bom antecipando um pouquinho Inspector acho que encontrei algo novo para nós... veja. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creio eu que de primeira mão (peguei tinha 2 downloads efetuados). abraço.. espero ter colaborado. ---------- PS: Vale lembrar que não consegui instalá-lo aqui, se alguem conseguir poste aqui com backup |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 163
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
Vi que a rev atual e essa 1200 mas pesquisando no 4shared vi esta rev:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora pergunto : Qual a rev atual?????
|
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Banido
|
Bom topico atualizado Rev 1223 + Backup disponivel Dessa vez ta ai a Screen do Char logado ![]() Qualquer problema reporte por favor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- @cassiomaggot amigo essa rev 1508 nem sei que rev e essa, sendo que acabei de postar a REV Mais Atual da equipe da archid que seria 1223, vo deixar o link para quem quizer abaixar mas ja aviso nao responderei sobre bugs sobre essa rev por nao saber o que fizerao, isso deve ser alguem que mecheu e colocou essa versão, sobre duvidas sobre as versoes acompanhe o Timeline da Archid @johnkramer eu tinha a 1203 mas ela estava bugada esta ai ja a 1223 acabei de compilar fresquinha e consegui logar normalmente |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Galera estou usando a rev.1044 e tem um bug que o char trava, e para destravar tem que pegar meu proprio target ou dar scape.
Voces que estao usando rev. mais nova podem me informar se ainda tem este bug? Obrigado! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|