|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@ivanzinho
amigo ate agora nao detectei esse erro, nao fiquei muito tempo on e o tempo que fiquei estava normal, seria interessante vc atualizar sua rev, mesmo pq agora archid tem algumas proteções e novas correções sua rev esta muito antiga seria bom vc sempre atualizar |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#33 (permalink) | |
|
Banido
|
@johnkramer
amigo fica meio dificil mas vo quando tiver tempo fazer 1 pacotao pro arhid e jenova que usao as mesma sql entao e facil mas vai ai um sumario de npc Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 43 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Provavelmente irei usar a 1223 rev.
Bom saber que são a mesma .SQL do Jenova, vou dar uma olhada nesta lista novamente... devo encontrar algo interessante por lá. abraço! |
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Ae inspector eu fui coloca esse gm shop [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mais nao deu certo quando eu vou clica nele aparece issu olha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Banido
|
@mrjuan
amigo dentro do npc vem uma pasta chamada Data dentro da pasta data existe 1 pasta chamada html/merchant e outra masta chamada multisell copie o conteudo destas apstas e cole nas pastas do seu game server gameserver/data/html/mechant e as multisell em gameserver/data/multisell o npc esta falando que esta faltando as html dele faca isso depois de 1 //reload html //reload multisell |
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
aoskoaksooa Inspector eu sei coloca npc sim .. nao tava dando porq eu peguei o Merchant e colokei em outra rev aoskoasoaosokaosoas foii mal aee eu que nao prestei atenção
|
|
|
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 96
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: EliingtoonN da Silva
|
Inspector to com a rev 1223 ela ta com um bug da clan all todas as portas ficao abertas mesmo eu clicando para fechalas e quando eu clico em open ela fecha quando clico em close ela abre e o tvt cade o tvt que nao achei
Por Favor ME Ajuda ok desde ja agradecido
|
|
|
|
|
|
#40 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115