|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
|
Eu não sei se éh apenas aqui em minha casa, mas depois que o Seto atualisou a versão do forum, quanto eu posto aqui em casa, posta duas veses, so aparece um post, mas aparece um msg para esperar 30 segundos para postar denovo, mas nem tento postar denovo por que ja sei que esta com problema, pelo menos em minha casa esta sim.
Queria saber se éh so aqui em casa.. Inté mais. Abraços, Sammer. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
e pq o forum esta muito rapido..
por issu esta indo 2 post mais essa mensagem de 30 segundos e um systema Ant-Flood apra evitar q vá 2 posts seguidos |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial como retirar um item custom de um server e por no seu | Destroyer-L2 | [L2J] Tutoriais | 13 | 08-11-2009 12:39 AM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| [TUTORIAL] Todas as QUESTS | Damage | Priston Tale | 0 | 01-02-2009 03:41 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |